Jayla
Quando chegamos fomos sentar. Sentei do lado do Jaden e da Felice e o Javon do lado dela. Jaden me mandou uma mensagem pedindo para trocar de lugar comigo, então eu levantei e ele sentou no meu lugar e eu fui falar com o atendente.
Jaden
Jayla foi falar com o atendente enquanto isso eu Lice e Javon ficamos conversando.
-Não entendo a briga entre você e meu irmão- Felice perguntou olhando pra mim.
-Ele me irrita, consegue me tirar do sério toda hora- falei com a cara fechada. -Não sei como você consegue conviver com ele- falei rindo
-Nem eu sei- Ela falou e rimos.
Jayla finalmente voltou pra mesa e disse pra gente escolher um sabor só pra dividir. Eu escolhi chocolate Javon escolheu creme Lice escolheu Morango e Jayla escolheu maracujá. Comemos e fomos andando em direção ao campo onde foi o jogo.
-Eu já estou cansada de andar- Jayla falou.
-Eu também estou- Felice falou parando de andar.
-Preguiçosas- Javon falou e puxou elas.
Nós andamos mais um pouco e chegamos no campo. Tiramos algumas fotos e conversamos.
-É melhor eu ir pra casa- Felice falou pegando o celular. -Minha mãe ta me falando pra ir pra casa logo- Ela falou guardando o celular.
-Ja vai best?- Jayla perguntou.
-Vou, é melhor eu ir antes que ela fique brava comigo.- Felice faloi dando um abraço na Jayla.
-Tchau Lice depois a gente se vê- Falei abraçando ela.
-Tchau, beijos pra vocês- Ela falou indo embora.
Eu, Jayla, e Javon ligamos pra nossa mãe vir buscar a gente. Enquanto ela não chegava ficamos conversando.
-Por que você me pediu pra trocar de lugar com você la na sorveteria?- Jayla perguntou olhando pra mim. -Achou ela bonita né- Ela falou encostando no meu ombro. -Você tem razão ela é bonita mesmo- Ela falou.
-Ela é bem gente boa gostei dela- Javon falou sorrindo.-Ela é bem mais legal que o Noah.- Ele falou rindo
-Concordo totalmente com você- Falei rindo.
Passou uns cinco minutos e nossa mãe chegou.
Felice
Cheguei em casa e olhei a sala toda bagunçada, tinha latas de refrigerante jogadas, pedaços de pizza, tinha até roupas no chão. Os amigos do meu irmão tinham feito muita bagunça aqui. Odeio eles. Não vi nem minha mãe nem meu pai então subi para o meu quarto e fui tomar um banho.
Depois do banho coloquei um pijama e me joguei na cama, peguei meu celular e fui olhar as mensagens. Jayla tinha me mandado as fotos que tiramos. Jaden tinha me mandado um vídeo do Javon correndo e caindo. Eu estava muito entediada então mandei mensagem pra minha melhor amiga ir la em casa.
Cinco minutos depois eu escuto ela entrando e subindo as escadas correndo, ela entrou no meu quarto e se jogou na minha cama.-PRESSLEY!!- Gritei - VOCÊ PULOU EM CIMA DO MEU PÉ - gritei com a mão no meu pé.
-Desculpa Lice- Ela falou tendo um ataque de riso.- Mas enfim me conte as novidades- Ela falou parando de rir.
-Bom eu fui na sorveteria com o Jaden o Javon e a Jayla.- Falei mostrando as fotos que tiramos hoje.
-Pera ai- Ela falou sem acreditar. -Esse aqui é o cara que o lindo do seu irmão odeia??- Ela perguntou sem acreditar.
-Eca para de falar que meu irmão é lindo.- falei fazendo careta. - E sim é ele- Falei dando de ombros. -Ele é muito gente boa viu.- Falei.
-Aham claro confia.- Ela falou debochando. -Mas o seu irmão sabe?- Ela perguntou.
-Não.- Falei. -Ele deveria saber??- Perguntei.
-Sei não viu, quando ele souber vai querer matar você.- Pressley falou rindo.
-Ele vai me fazer um favor.- Falei rindo e Pressley me olhou com cara feia. -Que foi Press eu tava brincando.- Falei abraçando ela.
Ficamos conversando e rindo um bom tempo até eu escutar minha mãe gritando meu nome la em baixo. Desci pra saber o quê ela queria.
-Era só para saber se você ja estava em casa.- Ela falou guardando a bolsa.
-Cheguei faz tempo.- Falei pegando um copo de água na cozinha. -E a Pressley ta aqui viu.- Falei terminando de beber a água.
Ok então, ela vai dormir aqui?- Minha mãe perguntou.
-Não.- Falei e subi para o quarto.
Ficamos conversando sobre coisas aletórias até ela ir embora. Depois que Pressley foi embora meus pais me chamaram para ir jantar.
-Como foi o dia de vocês?- Meu pai perguntou.
-Foi ótimo.- Noah falou sorrindo.
-Claro que foi ótimo pra você.- Falei. -Você trouxe aquele bando de porco do seu time aqui pra casa fez uma bagunça.- Falei ficando irritada.
-Sem briga agora Felice.- Minha mãe falou.
-Mas tirando isso meu dia foi bom.- Falei colocando suco no copo.
-Que bom então.- Meu pai falou.
Acabamos de jantar e subi pro quarto, coloquei meu celular para carregar e fui arrumar meu closet. Fiquei arrumando até tarde depois fui dormir.
______________________________________
NOTAS DA AUTORA: terceiro ep aaaa me falem se estão gostando e votem por favor. Vai acontecer muita coisa ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu inimigo
FanfictionUma garota que só não queria ter ido assistir o jogo de baseball de seu irmão terá a vida transformada depois desse jogo, apos ver o inimigo de seu irmão. Jaden Walton um jogador de baseball poderia estar se apaixonando por Felice Jones a irmã do se...