{-Capítulo 5-}

471 48 1
                                    

Felice

Eu estava tendo um ótimo sono quando aquele despertador tocou e Pressley assustou e me deu um chute

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tendo um ótimo sono quando aquele despertador tocou e Pressley assustou e me deu um chute.

-AI PORRA!!- Eu gritei com dor.

-Foi mal- Ela falou com voz de sono. -Vou voltar a dormir beijos.- Ela falou fechando os olhos.

-Não vai não.- Falei puxando ela da cama.

Ela se levantou e foi no banheiro enquanto eu estava escolhendo uma roupa. Pressley saiu do banheiro e eu entrei, fiz tudo oque tinha para fazer e fui trocar de roupa.
Descemos para a cozinha e pegamos uma fruta e saímos pois já estávamos atrasadas.
Enquanto andávamos para a escola chegou notificação no meu celular. ETA Jaden que havia mandado uma foto de Jayla dormindo no carro, eu ri muito e mandei uma minha e da Press caminhando.
Chegamos finalmente na escola e fomos pegar os livros no armário.

-Odeio vir pra escola nossa- Pressley falou com raiva. Ela realmente detestava acordar cedo. -Eu podia fugir mas o portão já fechou.- Ela falou decepcionada.

-Mata aula então.- Falei

-Não.- Ela falou. -Mas eu vou dormir em todas as aulas.- Ela falou e fomos em direção a sala de aula.

Ficamos ouvindo a professora de matemática falar por horas. Enquanto a professora falava a Pressley estava dormindo e eu estava conversando com o Jaden.

Depois da escola eu tinha que ir para o treino das líderes de torcida. Eu estava realmente cansada e com preguiça de treinar. Mas enfim tive que treinar. Então depois do treino meu irmão foi me buscar de carro e fomos para casa.

Jayla me mandou mensagem me perguntando se eu estaria no jogo de vôlei de amanhã, então eu disse que sim pois ia ser líder de torcida. Ela disse que o time dela irá jogar contra o time de vôlei da minha escola. O jogo seria na escola dela então eu provavelmente veria Jaden e Javon lá também.
Joguei meu celular na cama e dormir o dia todo.
Acordei era umas dez da noite e fui procurar algo pra comer e vi meu irmão jogando videogame na sala com uma pizza na mão fui até ele e peguei uma fatia de pizza pra mim.

-Posso jogar?- Perguntei.

-Pode mas você não vai ganhar de mim.- Ele falou debochando.

- Você que acha.- Falei me sentando no sofá.

Ficamos jogando por um bom tempo e dormirmos no sofá mesmo. Acordamos com um grito da minha mãe dizendo que eu estava atrasada para ir pro jogo. Saí correndo e só escovei os dentes e pedi para Noah me levar pra escola de carro. Ele só pegou as chaves e saímos.

Cheguei na escola as meninas já estavam indo pro ônibus e eu rapidamente coloquei a roupa de líder de torcida e entrei no ônibus. Me sentei ao lado de Pressley pois ela era do time de vôlei. Fomos conversando até chegar lá.

______________________________________

NOTAS DA AUTORA: manoo tô muito ansiosa para os próximos eps serio. Votem por favor e comentem também.
Beijos da autora lindona 🐥

A irmã do meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora