capítulo 4

73 8 3
                                    

Arrascaeta narrando

- Bom dia mister.- falo chegando ao lado do treinador Paulo Souza.
Mister: Bom dia arrasca.-me comprimento.- arrasca, o Braz tá chamando a gente lá na sala de reunião.- me comunica.
- bora lá então.- falo com o mister.
Mister: Vamos.- fala e vamos para a sala de reuniões, chegando lá batemos na porta e escutamos um " pode entrar " e logo entramos na sala de reuniões.
- bom dia.- falo me sentando.
Mister: bom dia.- fala e se senta do meu lado.
Braz: bom dia a todos, arrasca os diretores da estão aqui para te fazer uma proposta.- fala e eu olho para eles esperando começarem a falar.
Globo: bom nós já falamos com o seu empresário e queremos que você participe de uma surpresa no BBB 22 para a nossa líder.- fala.
- Quem é a líder?.- pergunto com suspeita.
Globo: é a Eduarda, ela é muito sua fã e queremos realizar esse sonho.- responde.
- eu aceito.- falo sorrindo.
Globo: mister e Braz a gente tem autorização de vocês para o arrascaeta ficar com a gente lá no Studio do BBB?.- perguntou.
Mister: com certeza.- responde sorrindo.
Braz: sim.- responde.
Após encerrarmos a reunião fomos para o Studio do BBB e que lugar grande.
Tadeu: arrascaeta, que prazer te receber aqui.- fala sorrindo.
- é um prazer estar aqui.- falo sorrindo.
Tadeu: então vou te explicar o que você vai fazer.- fala e começa a me explica e logo depois vou me arrumar e logo entramos no ar.-boa noite, boa noite pessoal, como estão todos vocês depois dessa prova?.- perguntou sorrindo.
PA: derrotados.- fala e todos riem.
Tadeu: grande mesmo e só a vitória da Eduarda e o Scooby que fizeram 18h de prova.- fala e a Eduarda abre a boca de surpresa pois ela não imaginava que seria isso tudo.
Scooby: não imaginava que era 18h de prova.- fala sorrindo.
Tadeu: Duda, agora vc vai escolher quem vai ficar no VIP com você, lembrando que são 5 pessoas que vc pode escolher.- fala.
- bom eu vou escolher em primeiro lugar o Scooby porque ele desistiu e por isso eu ganhei, o Arthur, o Lucas, a slo ( não sei como se escreve o nome dela) e a linn.- fala dando as pulseiras para cada um deles.
Tadeu: bom já que vc já deu as pulseiras e escolheu o vip.- fala confirmando.- agora você vai lá na dispensa e pega a chave que tem lá.- fala e logo ela vai e pega a chave voltando para a sala.- essa chave que vc pegou é a chave do quarto do líder, vc e o pessoal do vip podem ir curtir a sua primeira noite de líder.- fala sorrindo.- e há, antes que eu me esqueça, tem surpresa para você lá no seu quarto.- fala sorrindo e ela faz uma cara de quem tá curiosa deixando curiosa.
- eita me deixou curiosa.- fala rindo.
Tadeu: vai lá e mata a sua curiosidade, até amanhã pessoal.- fala e logo ela e os vips vão para o quarto.

Vídeo on

Arrascaeta: fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eduarda meu amor, fico muito feliz por você ter ganhado a prova do líder, ontem eu assisti o programa e você falou que queria que eu tivesse assistido e para a sua surpresa, eu tô assistindo desde o primeiro dia e tô muito feliz que você seja minha fã, agora eu só quero te pedir uma coisa, continue sendo essa luz que você é, há mais uma coisa antes que eu me esqueça vai lá fora na academia, sozinha dessa vez em.- fala sorrindo e logo o vídeo se encerra.

Vídeo offline

Ela faz como eu pedi no vídeo indo para a academia e eu logo vou para a academia também, pois eu já tava lá perto só esperando o sinal de entrar e eu logo entro e logo depois ela entra e faz uma cara de surpresa com mistura de emoção.

- não vai me dar uma abraço.- pergunto sorrindo e logo ela corre para me abraçar.
Eduarda:meu Deus é você mesmo.-fala se soltando do abraço.
- sim sou eu.- falo e logo começamos a conversar.- mais e aí me conta como tá sendo essa experiência de ficar aqui dentro confinada?.- perguntei.
Eduarda: sinceramente, tá sendo muito louco, porque eu não conseguia ficar um minuto ser que sem o meu telefone e eu tô aqui, sem nenhum tipo de comunicação com o pessoal lá de fora.- me explica.
- eu não sei como a gente não conseguimos se conhecer antes, obrigado por todo o carinho que você tem por mim.- falo sorrindo para ela.
Eduarda: eu que agradeço por você ser você, você é muito importante para mim arrasca.- fala e eu lhe dou um abraço.
- quando você sair, como ganhadora se for a vontade de Deus, a gente pode manter o contato lá fora, gostei de você.- falo acariciando o rosto dela.
Eduarda: com total certeza que eu quero manter o contato com você.- fala sorrindo.

Camisa 14Onde histórias criam vida. Descubra agora