Arrascaeta Narrando
Gabi: e ai irmao? Como foi la no BBB?.- me pergunta quando eu chego na sua casa.
- muito bom. - falo sentando no sofá.- como voce nao me fala que tem uma prima tão gata mano.- falo indignado e sorrindo.
Gabi: se eu soubesse que voce iria se apaixonar pela Eduarda eu tinha te apresentado antes.- fala rindo.
- ela é incrível, minha torcida é por ela, quando ela sair eu quero manter o contato em.- falo sorrindo.
Gabi: relaxa irmão, quando ela sair eu marco algo pra voces se encontrarem.- fala sorrindo e logo começamos a jogar fifa.PASSAGEM DE TEMPO.
- VAMOS GABRIEL, VAI COMEÇAR O BBB.- grito com ele, combinamos de assistir a final do BBB juntos e adivinhem? Se voces estão pensando que a Eduarda ta na final voces acertaram, ela chegou na final e nós estamos assistindo na casa do gabi.
Gabi: pronto, cheguei.- fala sentando no sofá.
Tadeu: fala galera, estamos aqui mais uma vez nos encontrando para finalmente anunciar quem será o nosso grande vencedor.- fala sorrindo.- para mim é um grande orgulho, uma grande honra está apresentando a grande final do BBB22.- Fala sorrindo.- cada um aqui tem seus medos, objetivos, sonhos, conquistas, cada um tem seu caminho traçado com suas manias, Arthur: qual é a mania do Arthur? Ele é calculista? Vidente? Nao sabemos, PA: o PA é o brincalhão da turma, o que gosta de zuar com tudo e com todos, Eduarda: ou tambem como é chamada na casa Duda a mestra, a cabeça da casa a menina que encanta cada um que passa por sua vida, a menina que botamos do apelido de Senhora De Arrascaeta.- ele fala rindo junto com eles e eu e o gabi rimos.- sei que cada um como o sei geitinho encantou a todos, porem nao agradamos a todos não é mesmo?.- fala rindo.- mais essa pessoa nao, essa pessoa encantou a todos os cantos do Brasil com o seu geito, o grande ganhador do BBB22 é voce!.- fala e dá uma pausa para ficar olhando para a cara de cada um, isso falta pouco me matar.- EDUARDAAAA! VOCÊ É A GRANDE GANHADORA DO BBB22!!!
Eduarda: AAAAAAAAAHHHHHH.- grita pulando.- obrigado meu Deus, sem o senhor eu nao conseguiria.-fala chorando.
- AAAEEEHHH.- Grito pulando junto com o gabi.
Gabi: agora o encontro de verdade sai em amigo.- fala me cutucando e sorrindo me fazendo rir.
- Contando que voce me apresente logo ela, quero conhecer ela melhor.- Falo rindo.
Tadeu: Duda? Vem aqui do meu lado por favor.- fala sorrindo e ela tambem vai sorrindo.- me diz, como voce ta se sentindo?.- pergunta.
Duda: Eu me sinto honrada, nao sei explicar direito o que sinto, é uma felicidade muito grande.- fala emocionada.
Tadeu: mais uma pergunta que nao quer calar é.- fala rindo.- voce vai dar uma chance para voce e o Arrascaeta?.- Tadeu faz a pergunta que eu tambem quero saber.
Gabi: Olha so em arrasca.- fala rindo e eu sorrio junto.
Duda: Entao né.- fala rindo.- eu sou uma grande fã dele, se ele quiser me conhecer melhor e quiser tambem que eu conheça o lado Giorgian eu vou estar a disposição. - fala sorrindo.
Gabi: Aee arrasca, ja ta com a mina em suas mãos é só voce agarrar a oportunidade.- fala me dando um cutucao na costela.
Arrascaeta: marca alguma coisa na sua casa essa semana e chama ela pra gente se conhecer melhor.- falo sorrindo.
Gabi: Pode deixar irmão.- fala rindo.
Tadeu: Eita arrasca, espero que voce esteja assistindo em.- fala rindo.- investe que é futuro em.- fala e eles riem.
Gabi: irmão eu ja vou indo, amanha a gente vai treinar cedo.- fala se levantando e eu me levanto também para levar ele até a porta.
Arrascaeta: valeu irmão ate amanha, vai com Deus.- falo me despedindo dele e ele logo vai embora.Olha quem apareceu kkkkk
Desculpa pessoal, vou aparecer mais vezes !
Uma boa noite a todos! Fiquem com Deus!