capítulo 2

99 7 0
                                    

Arrascaeta Narrando

- fala arrasca.- Gabriel fala comigo.- você vai ver o BBB hoje irmão?.- me perguntou.
- eu não sei não.- falo na dúvida.- mais porque?.- pergunto.
- é pq eu fiquei sabendo que tem uma participante que é muito sua fã.- fala sorrindo com certa animação.
- posso saber o porquê de tanta animação senhor Gabriel Barbosa?.- pergunto com curiosidade.
- assista e verá meu compadre.- fala e sai rindo indo em direção seu carro.
Logo eu tbm sou sorrindo e entrando no meu carro e indo para casa, vou confessar que fiquei curioso para saber o porquê o Gabe tava tão animado por essa Big Brother Brasil.
Fico falando com minha família no telefone e nem me dou conta que já vai começar o BBB, sim minha gente, eu decidi ver o BBB para matar a minha curiosidade sobre o que o Gabriel tava falando.
- Uma boa noite a todos, começa agora mais uma edição do Big Brother Brasil, sabe o que isso significa? Que nessa edição completamos duas décadas de programa, infelizmente é mais um ano em que iniciamos o programa em ano de pandemia e por isso não vão entrar todos de uma vez, pois 3 dos 20 participantes testaram positivo e só poderiam entrar quando estiverem liberados pelos médicos.- Tadeu fala e eu sinceramente estou achando interessante.- e aí pessoal? Boa noite!.- Tadeu fala sorrindo.- eu quero falar com uma pessoa que recentemente se formou em TEC DE ENFERMAGEM e também e blogueira.- fala e a garota sorri.- é você mesmo Eduarda Barbosa.-será que ela é prima do Gabriel?.- sim gente ela é nada mais,nada menos do que a prima do Gabigol.- Tadeu fala rindo.
- olá boa noite tadeu.- comprimento Tadeu.- sim eu sou prima do Gabigol, beijos primo, beijos mãe, beijos família e boa noite brasil.- falou dando tchau.
- Duda eu conversei com seu primo hoje aqui na redação e ele me falou uma coisa muito interessante sobre você.- Tadeu fala sorrindo.
- eita, o que ele explanou?.- pergunta rindo de nervosa e eu acabo sorrindo.
- é verdade que você é fã do arrascaeta?.- perguntou sorrindo, me surpreendeu agora, é por isso que o Gabe queria que eu assisti-se.
- é verdade sim, aliás, ARRASCAETA ME NOTA.- gritou e geral começou a rir e eu tambem.- eu sou muito fã dele, apesar de eu ser prima do Gabriel eu não conheci o arrasca ainda porém quero muito conhecer quando eu estiver lá fora de novo.- falou rindo.
- espero que o arrasca esteja assistindo e te note, porque menina, pelo que ele me falou, vocês não tiveram oportunidade mais que teriam em breve.- fala sorrindo e mudaram de assunto.

Fico assistindo mais um pouco e mano, vou ficar vendo todos os dias porque gostei da Mina, achei ela linda e ainda é minha fã, nada mais nada menos do que retribuir o favor que ela me faz.

Whatsapp on


Como você não me falou que sua prima era minha fã? E que ela é linda? Vou torcer por ela irmão.

Gabe

Esqueci de mencionar isso Uruguaio, quando ela sair ( ganhando ) 🙏 vocês podem ficar juntos 😍, eu deixo.😂

Deixa de ser debochado, lógico que ela vai ganhar, tô torcendo por ela.
Era só isso mesmo irmão.
Amanhã a gente se fala. Vamos dormir que amanhã o mister mata a gente.

Gabe

Boa noite irmão

Whatsapp offline

Logo subi para o meu quarto e só tomei outro banho porque tá um calor enorme e fui dormir 😴.

Boa noite bebês
Vou tentar postar outro hoje ainda.
Votem e mentem!
Bjs fiquem com Deus!

Camisa 14Onde histórias criam vida. Descubra agora