Yuri Ayato - Yarichin bitch club

2K 55 17
                                    

Pedido feito por: Danoninho8643

Boy x girl

Hot🔥

Espero que gostem 😗

Espero que gostem 😗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~S/n on

Estava no meu quarto plenissima só de langeri quase dormindo na minha cama, até que recebo uma ligação do Yuri dizendo que ele precisava de mim urgente e pela voz dele parecia algo sério. Coloquei só uma blusa de frio grande e sai correndo desesperada para o seu quarto.

Assim que cheguei abri a porta com tudo e vi o cara que faz meu coração balançar e minha calcinha molhar sentado na cama, entrei e fechei a porta logo me jogando ao seu lado ofegante por causa da minha corrida desesperada.
Depois de alguns segundos recuperando o fôlego vejo que o rosado está olhando apreensivo para mim.

S/n: O que foi Yuri-kun? Oque tem de tão urgente que você quer falar comigo?

Yuri: S/n... Eu quero te pedir uma coisa.

S/n: Se estiver ao meu alcance eu te ajudo.

Yuri: Quero que você transe comigo

Nesse momento eu me engasgo com minha própria saliva e começo a tossir para tentar recuperar o meu fôlego. Eu nunca pensei que Yuri iria me pedir algo assim, tá certo que já demos uns beijinhos mas nunca se passou disso.

S/n: você tá falando sério?

Yuri: Eu não te chamaria a essa hora se não fosse sério, mas então você aceita ou não boneca?

Meu coração se apertou um pouco por ele me querer apenas para sexo mas eu não vou desanimar, se eu der um chá bem dado para ele talvez eu consiga entrar no coração dessa vadia gostosa.

S/n: Pensei que nunca fosse pedir- dou um riso malicioso

Subo em seu colo e início um beijo cheio de tesão, suas mãos passeavam por todo meu corpo enquanto as minhas adentraram em seu cabelo sedoso. Agarrando minha bunda com força ele faz nossas intimidades se esfregarem criando uma fricção gostosa.

Senti seu membro ficando duro e minha intimidade ficou molhada só de imaginar ele dentro de mim.
Separando o beijo por falta de ar, eu comecei a distribuir selinhos e chupões por seu pescoço, me distancio um pouco e tiro minha blusa de frio mostrando minha lingerie, seus olhos brilharam mostrando luxúria e desejo, desabotoando a camisa do uniforme eu vejo seu corpo magro mas sexy.

Dou um selinho na sua boca e desço do seu colo e fico de joelhos na sua frente, tiro a calça e a cueca o deixando completamente nú. Sem cerimônias começo a chupa-lo do jeito que eu sei que ele gosta, tiro o seu membro da boca e passo a língua por toda a extensão deixando bem lubrificado, impaciente Yuri agarra o meu cabelo e coloca seu membro novamente na minha boca a estocando. Depois de alguns minutos ele goza e tira seu membro da minha boca e agarra meu queixo.

Imagines e Preferences Yaoi(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora