Pedido feito por: yunnaackerman
Boy(dom) x girl(sub)
Hot/ BDSM
Espero que gostem 😗
~S/n on
Ser parceira de foda do Md não é uma coisa fácil mas ele me garante as melhores fodas que eu poderia pedir além de me tratar como princesa depois das gravações.
Mais cedo Md me mandou uma mensagem avisando que chegaram novos brinquedos e iríamos testar para saber quais eram bons para as transmissões e quais poderiam ser descartados.
Como ainda é cedo vou ir no café onde meus amigos trabalham para fofocar e fazer um lanchinho.
Coloco uma roupa descente e vou andando rumo ao local para não cair no sedentárismo( como se o Md me deixasse ficar sedentária ).Depois de andar por uns 20 minutos eu chego ao café e já entro avistando meus novinhos trabalhando(falando da vida alheia)
S/n: Que bonito, fofocando em horário de serviço
Chanwoo: Olha só quem deu o ar da graça, resolveu visitar os pobres?
S/n: Qual é pistoleira? Eu ando ocupada esses últimos tempos
Chanwoo: Ocupada com a boca numa piro- interrompido
Dg: Oi S/n, estava com saudades- interrompe o Chanwoo
S/n: Eu também Dg, a gente tem que marcar um dia para sair e se divertir
Chanwoo: Exatamente querida -olha pro relógio- já está na nossa hora que tal a gente ir comer naquele restaurante do shopping?
S/n: Eu topo
Dg: Eu também
Chanwoo: Então senta o rabo ali e espera a gente trocar de roupa
...
Já estávamos no restaurante esperando nossos pedidos ficarem prontos
Chanwoo: S/a você bem que podia perguntar para aquele velhote se ele não tem um amigo mais novo que também curte BDSM para me apresentar
S/n: Eu vou ver com ele mais tarde e te aviso- risos
Conversamos mais um pouco e logo nossos pedidos chegaram, comemos, pagamos a conta e demos um passeio pelo shopping. Já estava quase no horário do meu encontro com o Md então chamo um Uber para os meninos é um para a mim.
Como não estou com muito tempo ao chegar em casa vou direto tomar um banho e me arrumar, coloco um vestido curto de seda e checo no espelho para ver se tá tudo certo, pego minha bolsa e chamo um Uber.
...
Já cheguei no apartamento do Md e estou no quarto esperando ele trazer os novos brinquedos.
Estava quase ficando entediada quando ele entrou com uma caixa média nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences Yaoi(+18)
Fiksi PenggemarAqui você poderá se imaginar com todos os boys de Yaoi que você ama😏👉👉