Cap7

80 3 0
                                    

Ele pega ela no colo e leva pro quarto,entram no quarto e sem desencostar seus lábios Marcelo tranca a porta e leva Luísa até a cama.
Luisa vai desabotoando a camisa de Marcelo enquanto ele beija seu pescoço, e em instantes eles estão se amando.

             Tempo depois
M:cansei!
L:Tbm,vou tomar um banho-diz se levantando-
M:posso ir junto?
L:vem-diz o chamando com a mão na porta do banheiro,eles tomam banho aos beijos e amassos e logo vão se trocar pra dormir!

L:boa noite.
M:boa noite,te amo!
L:Tbm te amo,muito.
Eles dormem abraçados.

              De manhã

L:Bom diaa!
M:bom dia,q sorriso lindo.
L:brigada...então falei com a sua mãe e ela disse que vai ficar com o Pedro hj, ai eu pensei que a gente podia fazer alguma coisa legal,oq q vc acha ?
M:adorei a ideia,mas fazer oq?
L:sei lá,ir num cinema num parque,restaurante,tanto faz!
M:ta Bom,então decide o lugar e me manda por msg,vou me arrumar pra ir pra  escola agora tá?!
L:tá bom,te amo!
M:Tbm te amo!-ele da um beijo nela e vai se arrumar-

Luisa vai acordar Pedro

L:Bom diaa.
P:Bom dia mamãe!
L:dormiu bem?
P:sim,e vc?
L:bem tbm,senta aqui,a mamãe precisa conversar com você!
P:aconteceu alguma coisa?
L:pq que vc falou aquelas coisas pro Marcelo?
P:ele já foi fazer fofoca?!
L:não é questão de fofoca filho,vc não pode falar esse tipo de coisa pra ele.
P:mais mamãe,ele tem que entender que eu amo mais o papai Gustavo,até pq ele é meu pai de vdd.
L:é por isso vc tem que tratar ele mal?
P:eu não trato ele mal,eu só trato o papai Gustavo melhor,até pq ele é o meu pai de vdd.
L:então quer disser que se a mamãe engravidar de novo,vc vai querer que o Marcelo trate o bebê melhor!
P:não,vc ta grávida?
L:não meu amor!
P:eu não quero que vc tenho outro bebê!
L:pq?
P:pq aí vc vai me deixar de lado.
L:lógico que não,a mamãe sempre vai te amar e cuidar de vc,mas pra isso vc tbm tem que colaborar,hum!
P:ta Bom.
L:aé já ia esquecendo,a glória chamou vc pra ir lá na casa dela hj!
P:q legall,eu posso?
L:claro que pode,ela perguntou se vc vai querer dormir lá?!
P:eu posso mamãe?
L:se vc quiser!
P:ebaa,eu quero muito.
L:que bom,agora  vamos tomar banho,se não vc vai chegar fedido na escola.
P:vamosss.
 
Luisa da um banho em Pedro e leva ele na escola!   

VOTEM E COMENTEM PFVR!!💕
Amo vcs🥰

Lucelo💕Onde histórias criam vida. Descubra agora