Cap1

195 3 0
                                    


~Pov's Marcelo~

Acordei com um peso em cima de mim,Luísa estava deitada em minha barriga, tirei ela com cuidado para não acorda-lá fui no banheiro tomei um banho, escovei os dentes me vesti dei um beijo em Luísa ainda dormindo e fui para a escola (preciso chegar cedo pra arrumar uma dinâmica de primeiro dia de aula)

~Pov's Luísa~

Acordei e olhei para os lados e não vi Marcelo,fui no banheiro e ele também não estava,deve ter ido pra escola já. Tomo um banho,escovo os dentes e descido ir acordar Pedro.

L:filho acorda- falo dando varios beijos em Pedro-
P:Bom dia mamãe.
L: Bom dia meu amor,dormiu bem?
P: sim e vc?
L:a mamãe dormiu bem tbm. Vamo lá se arrumar pro seu primeiro dia de aula?
P:simm,to muito animado mamãe.
L:que bom meu amor.
P:mamãe o papai Gustavo pode me buscar na escola hoje?
L:hj não vai dar, até pq nós tínhamos combinado de que eu e o papai Marcelo que íamos te buscar no primeiro dia,lembra?(digo tentado fazer ele não ficar tão triste,pq o pai dele não é tão presente)
P: lembro sim mamãe, mas amanhã ele pode me buscar ?
L: a mamãe vai ver,agora vamos levantar e se arrumar.

Luisa
Dou banho no Pedro,arrumo ele e levo ele na escola,depois vou na padaria conversar um pouco com Durval.

L:Bom eu já vou indo,obg pela conversa.
D:mas já opa?!
L:sim,eu tenho que ir na Ruth Goulart ainda pra depois ir buscar o Pedro.
D: então ta bom,tchau minha irmã.
L: tchau!😘

Luísa

Saio da padaria entro no carro e vou na escola buscar Marcelo. Chegando lá vejo ele conversando com uma mulher deve ser mãe de algum aluno,mas ela muito perto dele pro meu gosto.vou até eles.

L:oii- digo chegando perto deles-
M:oiii-digo dando um selinho nela- essa aq é a Juliana mãe de um aluno.
L:hum.
M: Bom, tchau ju até mais.
J: até.
M: vamos?-digo olhando pra Luísa-
L:vamos!

Luisa

Entro no carro e Marcelo entra logo em seguida,fiquei um pouco incomodada com a Juliana mas não disse nada,mas acho que ele percebeu só pelo meu olhar.

Lucelo💕Onde histórias criam vida. Descubra agora