N:a jantar ta pronto!
M:obg Nanci,vamos?
P:lógico,to morrendo de fome!
L:então vamos logo né.Eles jantam conversando e rindo de coisas aleatórias,e logo vão dormir!
~ no dia seguinte ~
M:Bom dia meu amorr -Marcelo fala todo alegre.
L:bom dia, vc não acha que tá muito alegre não? São 7 da manhã.
M: eu tô feliz meu amor, muito feliz pq eu vou ter um filho com a mulher da minha vida.
L:eu tbm tô muito feliz, e eu espero que nada estrague a nossa felicidade.Pedro entra no quarto correndo e pula na cama.
L: ei, ei, ei, pode para com a correria.
P: aff, não pode mais nem ser feliz
L: kkkk, lógico que pode ser feliz meu amorzinho.
M: esse assunto de felicidade me deu foi fome, bora comer??
L:tbm tô faminta.Eles descem juntos para tomar café da manhã, luisa e Marcelo vão levar pedro na escola e dps vão pro serviço.
A noite...
L: sabe oq eu queria?
M:oq que essa gravidinha linda tá querendo?
L: um pastel de pizza com doce de banana, da água na boca só de pensar.
M:misericórdia, aonde eu vou achar isso?
L:não sei, dá um jeito se não seu filho vai nascer com cara de pastel.
M:vou pegar a chave do carro.Marcelo passou quase 1 hora procurando o pastel.
M:CHEGUEI AMORR.
L: trouxe meu pastel?
M:demorou mais achei.Entreguei o pastel pra ela e ela comeu como se não tivesse um amanhã.
M: eai, Tava bom?
L: melhor pastel da minha vida.
M: que bom meu amor. Mudando de assunto, oq vc acha de assistir um filminho?
L:ótima ideia, lançou um maravilhoso esses dias.
M:quero nem imaginar kkkkkk~ luisa e Marcelo vão assistir o filme e acabam dormindo na sala msm~
________________<<____>>__________________
Oi gente, demorei um pouquinho, mais é pq eu tava estudando.
Bjss, até mais😘