— Calma, porra! — Tracei a linha do delineado no meu olho enquanto reclamava com Maki, que faziam melhor para me apressar.
— Calma, nada! Estamos quase uma hora atrasadas, Nobara não para de reclamar comigo. — Reclamou mais uma vez, jogando todos meus pertences para dentro da minha bolsa.
— Tá bom! Já acabei, satisfeita? — Revirei os olhos em desaprovação e passei perfume no pescoço e nos pulsos. — Vamos. — Maki me arrastou apressada para fora de casa, onde Yuuji e Nobara nos esperavam dentro de um carro todo preto.
— Vocês demoraram para caralho, estavam o quê? Produzindo as roupas? — Nobara zombou esbanjando ironia e estresse. Não dava para saber qual dominava
Eu e Maki entramos dentro do carro, resolvemos não entrar em uma discussão com Kugisaki, o dia era para curtir e não brigar.
— É muito longe? — Perguntei tentando quebrar o silêncio e começar uma conversa como as de sempre.
— 20 minutos de carro, gatinha. — Respondeu Itadori me surpreendendo com o apelido carinhoso.
— Se essa festa não for das boas, de verdade, juro que faço questão de amassar as bolas do Gojou—sensei com uma martelada só. — Disse Nobara roubando risadas nossas e um olhar doído de Yuuji. Consegui ver ele colocar a mão nas partes íntimas.
— A dor veio via bluetooth, acho que senti aqui. — Nós três rimos e logo ele riu também. O clima tenso causado pela raiva de Nobara havia sumido.
— Ele sempre está nessas festas, muitas vezes a trabalho, e com certeza é uma das boas. Acho que teve uma vez que ele me levou a uma dessas—
— ELE O QUÊ!? — Os três exclamaram com as sobrancelhas arqueadas.
— Posso terminar? Obrigado. — Nem esperei que aprovassem. — Um dia ele me TROUXE! — Coloquei bastante entonação na última palavra. — Para tentar achar a maldição no meio das pessoas, esse é o lugar perfeito para elas, além de ter muitas normalmente vêm para desestressar. Também é fácil de se camuflar, mas hoje estamos aqui para nos divertir.
— Mandou bem! — Disse Yuuji.
— Prometeu nada e entregou tudo! — Exclamou Nobara e eu revirei os olhos.
— Ei! — Reclamei e logo voltamos a atenção para a estrada.
O caminho não foi tão longo quanto o esperado, Itadori realmente tinha o pé pesado, várias vezes Nobara e eu achamos que iríamos bater com as curvas ousadas dele e feitas de última hora.
— Vamos lembrar de nunca mais deixar Yuuji dirigir. — O garoto se sentiu ofendido, concordei com ela e saí do carro, meio enjoada.
— Estou feliz que pudemos sair dessa vivos. — Brinquei me juntando aos meus amigos na entrada enorme.
Quando senti uma euforia subir, o enjôo se esvaziou rapidamente e foi substituído por uma ansiedade, a fila estava longa, mas não diminuiu minha Alegria
— Vocês estão com suas identidades? Eles sempre pedem. — Indagou Maki.
— Verdade, Itadori tem muita cara de criança, seria ruim sermos barrados aqui. — Caçoou Nobara roubando uma risada minha e um olhar bravo do ruivo.
— Estou. — Afirmei a minha amiga logo depois.
Assim que estávamos prontos para enfrentar aquela enorme fila, ouvimos a voz de Gojou.
— Desculpem gatinhas, minha namorada e seus amigos chegaram. — Ele saiu do meio de uma multidão de garotas que agarravam seus braços e pernas, vindo até meu lado e me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pontos - Imagine Suguru Geto
Fiksi PenggemarO que acabou sendo uma festa para curtir e conhecer pessoas novas acabou virando uma algazarra, levando-a à reencontra-lo... acabando em algo casual.