Jungwon acordou com um peso sobre sua cintura e ao abrir os olhos e se acostumar com a claridade presente no quarto, percebeu que se tratava do braço de Jay.
Memórias da noite anterior vieram em sua cabeça.
O Yang sorriu feliz. Talvez essa fosse uma das manhãs mais felizes de sua vida...
Virando-se devagar, Jungwon olhou o rosto adormecido de Jay, que ressonava baixinho. Ok, Jay era fofo até mesmo dormindo. Com um toque de atrevimento, Jungwon chamou o nome do outro e delicadamente, beijou seus lábios de forma rápida.
Como Jay não acordou, Jungwon repetiu o ato e disse:
— Acorda, hyung.
Jay começou a abrir os olhos e meio desorientado olhou para Jungwon. Seu rosto foi de confuso para, de repente, sorridente.
Ele abraçou Jungwon, afundando seu rosto no pescoço do outro, deixando um beijo ali, fazendo todo o corpo de Jungwon arrepiar.
— Bom dia. — O Park disse.
— Bom dia, hyung — Jungwon diz, beijando os cabelos castanhos de Jay.
—Não sei se ainda tô sonhando...
— Como assim?
Jay tira o rosto do pescoço de Jungwon e olha em seus olhos.
— A gente se beijou mesmo, ontem?
Jungwon, apenas para brincar com a cara do outro, faz uma cara de confuso e responde:
— Não...
Jay arregala os olhos.
— É, então... eu... Meu Deus...
Jungwon ri e deixa um selinho rápido nos lábios de Jay.
— Eu tô brincando com você, seu bobo — Jungwon diz.
Jay suspira aliviado.
— Achei que tinha me declarado pra você antes do tempo... — Jay diz rindo.
— Como assim, Jongseong? Você estava esperando eu me declarar primeiro?
— Tecnicamente... sim.
— Que absurdo. A gente não iria chegar a lugar nenhum... — Jungwon indaga.
— Provavelmente não. Mas agora que nos já sabemos sobre os sentimentos um do outro, nós podemos...
— Avançar?
— Você quer dizer, namorar?
Jungwon pensou por um instante.
— Na verdade, hyung, acho que gostaria de te conhecer melhor primeiro, então depois podemos dar esse passo, o que acha?
— Às vezes eu acho que quem é mais velho é você. Eu concordo, Wonie. Mas eu posso... te beijar, né?
— Se você quiser... — Jungwon diz com aquele sorriso de lado que fazia Jay se derreter.
— Caramba, Yang Jungwon, eu gosto muito de você — Jay exclama. — Que legal dizer isso em voz alta.
Jungwon ri pela última frase.
A porta do quarto e aberta abruptamente e os dois se assustam.
— Bom dia, meu casal de boiolas! — Sunghoon diz entrando com Jake e simplesmente se jogando na cama sobre os outros dois.
— Mano, você é muito carente — Jake reclama. — Que bom, eu sou também. — E se joga na cama também.
Os dois debaixo fazem objeções mas os meninos nem ligam.
— Sabiam que o Ni-ki pediu o Sunoo em namoro ontem? — Sunghoon comenta.
Jungwon, que estava todo espremido no canto, grita para Jay:
— Eu venci, Park Jongseong! Agora você me deve um encontro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid Love
ФанфикYang Jungwon é o garoto mais popular da escola. No entanto, Jongseong é apenas alguém sozinho com amigos malucos. Então, como o caminho deles se cruzou? Jay, que nutre intensos sentimentos por Jungwon - assim como a metade da escola -, decide tirar...