[9] Um encontro ao estilo Yang Jungwon.

1K 173 5
                                    


Exatamente um mês havia se passado desde o dia em que Jungwon e Jay haviam confessado seus sentimentos.

Apesar de tudo isso, Jay ainda deixava as polaroids anonimamente no armário do "quase namorado". Só que isso começou a ficar suspeito aos olhos de Jungwon...

— Você é o único que tem uma Instax aqui do campus... — Jungwon comenta com a cabeça deitada sobre o colo do mais velho.

— E o que é que tem?

— Nada. Deixa pra lá.

Jungwon havia suspeitado sobre isso havia um certo tempo, mas achou que com o tempo, se fosse Jay, ele diria. Mas esse prazo estava estourando e nada de Jay dizer.

O Yang começou a achar que na verdade, se tratava de outra pessoa. Por isso, continuou pensativo até o final do dia.

Quando Jay foi deixá-lo na porta de seu quarto, Jungwon lembrou-o.

— Você me deve um encontro. Não se esqueça!

— Acha mesmo que eu iria esquecer? — Jay indaga colocando aos mãos no rosto do Yang e se inclinando para deixar-lhe um beijo delicado nos lábios.

Jungwon estava cada vez mais viciado nos toques e beijos de Jay, ele frequentemente dizia que Jongseong era como uma droga da felicidade. Que quando o Park estava ao lado dele, o Yang se sentia inteiramente feliz.

— Se você continuar me beijando assim, vou ser obrigado a fazer você ficar aqui comigo — Jungwon diz.

— Você sabe que hoje tem inspeção, Yang Jungwon...

— Droga, tinha esquecido... — Jungwon reclama e sela novamente os lábios de Jay. — A gente pode sair amanhã?

Jay assente sorrindo.

— O que posso esperar desse encontro?

Eu?

— Sim, a melhor coisa do encontro vai ser você. Mas aonde vamos?

— Só tenha em mente que será um encontro ao estilo Yang Jungwon.

Polaroid Love Onde histórias criam vida. Descubra agora