[7] "Eu juro que vou te fazer feliz..."

1.1K 188 53
                                    


Jungwon estava inquieto durante o jantar.

Comeu rapidamente e ficou apenas observando o movimento das pessoas enquanto Jay, Sunghon, Jake, Ni-ki e Sunoo conversavam.

Certo. Ele daria um jeito nisso hoje.

Assim que todos decidiram voltar para seus dormitórios, Jungwon pegou a mão de Jay, fazendo o esperar.

— A gente pode conversar?

Jay estranhou a seriedade que Jungwon carregava, então concordou e o seguiu até o seu quarto, sabendo que Jake estava com Sunghoon.

O Park se sentou na cama do Yang e o mais novo fez o mesmo, ficando de frente para Jongseong.

— Eu preciso dizer uma coisa... — Jungwon indagou hesitante.

— Wonie... aconteceu alguma coisa?

Diga logo de uma vez, Jungwon. Pare de enrolar! — O Yang pensou.

Mas bastou olhar no olhos de Jay para ele deixar todas as palavras de lado.

Avançou em direção ao rosto de Jay e pressionou seus lábios sobre os do outro. Jungwon não sabia se deveria continuar então se afastou, esperando uma reação do Park.

Jay, no entanto, nada disse, apenas beijou Jungwon denovo, dessa vez, desfrutando de seus lábios de maneira doce, aprofundando cada vez mais aquele beijo. As mãos de Jay foram até o rosto de Jungwon, que acariciou o rosto do outro.

Jungwon, vez ou outra, sorria sobre os lábios do Park, levado pela euforia do toque e do sabor daquele ósculo.

Quando se separaram, Jungwon não fez nada mais do que sorrir, porque Jay sussurrou:

Eu gosto de você, Yang Jungwon.

Jungwon não perderia a chance de dizer também, então respondeu:

Eu gosto de você, Park Jay.

Suas testas se colaram e, consequentemente, seus lábios foram atraídos como um imã, sedentos por mais um beijo daquele.

Após se beijarem bastante, Jay pediu que Jungwon dormisse ali e então, ficaram abraçados conversando sobre coisas bestas e quando Jungwon começou a adormecer, Jay disse:

— Eu juro que vou te fazer feliz, Wonie...

Polaroid Love Onde histórias criam vida. Descubra agora