- Qual nome você usava no acampamento?- Perguntei com medo da resposta.
- Herica.
- Ola Hera- Digo com medo da resposta.
- Nossa finalmente você descobriu.- Falou ela mudando de roupa, e fasendo-se voltar a ser a gloriosa deusa Hera, Esposa do todo poderoso Zeus, meu tio. Fazendo o chão aos nossos pés desaparecer.
- Por isto você gritou não foi?- Pergunto eu a Anie.
- Sim, ela me manteve dormindo para eu não descobrir nada. Então eu tive um sonho e acordei gritando.
- Então acho que a missão acabou, e nós podemos voltar.
- Não acabou. Você ainda precisa escolher.
- Por isto eu vim aqui- Diz a Rainha dos deuses- A professia não falava sobre hoje, falava que no futuro ela deverá ser comprida.
- Por isso elas fizeram aquele teatro, e aposto que aquele ciclope era um do reino de meu pai.
- Exato. Ele sabia tão bem quanto eu que a professia deveria ser cumprida mais tarde, por isso, Apolo preveu ela e eu me disfarcei para ela não ser cumprida, acho que mereço uma oferenda e um agradecimento. Pois como não posso ter filhos com ninguém alem de Zeus, não tem muitas oferendas feitas a mim.
- Como? Depois de tudo o que VC fez você ainda quer oferendas?- Annabeth pergunta.
- Sim
- Cara de Cabri- Interrompo- a antes que a deusas a incinerasse.
- Agradecimento e oferenda e o que você terá, e obrigado, você poderia nos mandar para casa?
- Claro.- Diz a deusa satisfeita
E com um estalo estávamos no acampamento, então varias pessoas se aproximaram, entreguei a lança a Clarisse e fui ao meu quarto, acho que não era para ser, e ainda bem que não tive que escolher.
E com isto fui dormir.