Nós não sabíamos onde começar a procurar, então achamos melhor começar a procurar em São Francisco, no monte Tam.
Pegamos um navio, e começamos a navegar, enquanto isso eu conversava com um golfinho e Annabeth e Júlia se mantiam afastadas.
Depois de um tempo chegamos lá, e havia um brilhete escrito: Começamos uma caça ao tesouro Jackson, sua primeira pista está em nevada, chegue lá antes do por do sol de amanhã.
Mais uma viagem, obvio que eles não deixariam ser tão fácil, então teremos de ir até lá, nos desejem boa sorte!Mais uma vez naquele navio, mais uma noite se passa, e a escolha finalmente chegará, e eu terei de olhar para a Júlia e falar para ela que eu escolho Annabeth, pensando bem, eu sempre quis a Annabeth.
Mais parece que ela nunca me quia, e agora que a Thalia está tão próxima, aparece a Júlia, e eu pensando que eu estava gostando dela.Espera aí, será que a Annabeth armou tudo para eu me afastar da Thalia? Pensando bem faz todo o sentido, por isso ela apareceu agora, finalmente minha vida fez sentido!
Mas por quê ela fez isto? Será que é por que ela gosta de mim? Isso faz todo o sentido ela gosta de mim, mais um motivo para eu escolher a ela!
Bom acho melhor eu dormir, porque não quero falar isto para a Júlia agora, principalmente porque nós estamos namorando agora, e eu não quero falar para ela.
Por mim, se não fosse esta professia idiota, eu teria ficado com a Júlia para sempre, e eu não teria descoberto tudo.
Maldito oráculo, eu quero ficar em paz, ter uma vida comum, mais como não da para lutar cansado, vou dormir um pouco, e ver se não encontro as garotaz, a como eu queria que o Grover estivesse aqui!