A noite

530 18 2
                                    

   Meu dia já não começou bem, agora ter que escolher entre Annabeth e Júlia, isso foi demais, queria poder fugir disto tudo, e viajar para uma ilha deserta e ficar por lá.

    Bom mais eu tenho um compromisso, com Herica e o acampamento, ela poderia ser a única esperança para nós derrotarmos Cronos.

    Tive que infelizmente dormir. No meu sonho eu me lembrava de todos os momentos bons que passei com Annabeth, eo quanto fiquei preocupada quando Polifemo acertou Annabeth.

   Depois me lembrei do sacrifício de Júlia, e no fato dela ter levado um golpe da mordecosta do Luke só para me proteger

    A cena mudou eu estava no Olimpo do lado esquerdo Annabeth olhava as construções encantada. E do direito Júlia estava deitanda no meu ombro olhando tudo, então as duas perceberam uma a presença da outra e começaram a brigar.

   Eu estava lá ignorando as duas e olhando as construções estátuas de deuses e muito mqis até que quando olhei  as duas estavam esperando minha decisão e eu gritei, não entendi o por que mais depois que acordei Tayson enquanto eu caia da cama e ele perguntou o por que eu simplesmente disse que eu estava estressado e para ele voltar a dormir, eu também fui dormir mais dessa vez meus sonhos foram contos de fadas e eu nem me dei conta que dormia.

Percy Jackson a guerra dos três grandesOnde histórias criam vida. Descubra agora