Quarta parte|
Peter estava se sentindo sujo, claro, desmaiou em um beco e ainda mais foi humilhado com mijo canino na boca.
Seu dia não poderia piorar. Ao pensar nisso se arrependeu, pensar que não poderia piorar sempre piorava, mas sua atenção foi tomada após um cachorro passar por eles e Wade começar a rir apontando para o cachorro que já estava longe. Peter revirou os olhos e saiu na frente entrando no primeiro restaurante que viu.
Um restaurante mexicano, certo, nada melhor do que comida picante. Se sentou em uma mesa perto da janela e o outro que acompanhava se juntou com um enorme sorriso na boca, nada foi dito, pegaram o cardápio e minutos depois fizeram seu pedido.Wade ficou encarando ele e percebeu como sua pele era clara sem nenhuma espinha, seus cabelos estavam bem arrumadinhos e sua roupa era bem nerd. Se sentindo-se muito observado Peter levantou a cabeça e sentiu seu rosto ferver com o olhar, o outro estava o secando.
- Sabia que até agora você não se apresentou Baby boy? - Wade mordeu os lábios após o apelido. - Sei que é o garoto do beco e o que mais? - segurou a risada.
- Haha engraçado, nem estou escutando isso pela milésima vez. E não me chame de Baby boy! - levantou o dedo em protesto após dizer - Sou Peter Parker. - Virou o rosto tentando não encarar o outro.
- Oh sim! Já ouvi sobre você. - Disse distraído.
- C-como assim? - Se assustou.
- Ah nada de mais filhinho do grande Tones - Disse sorrindo de lado.
- Filhinho do grande Tones? - Ficou confuso.
- Não é com você que o Stark anda pra lá e pra cá? - Perguntou em dúvida.
- C-como.... Meu Deus o senhor Stark. - Ia se levantar porém foi segurado.
- Então é você mesmo, e eieiei calma! Vamos comer juntos não vamos? - Perguntou fazendo o outro sentar.
Peter sentou e respirou profundamente, estava muito ferrado. Esqueceu completamente do senhor Stark, que deveria estar a ponto de ter um enfarte, se já não teve. Com as mãos em seu rosto começou a pensar, levantou a cabeça e procurou um relógio pelas paredes e ao longe perto do caixa um relógio redondo e preto indicava as duas horas da tarde. Ele saiu da missão com Rogers as oito horas, estava "perdido" "sumido" a seis horas.
- Merda. - Sussurou.
- Vamos lá, pela sua cara você está sumido por mais de 5 horas - Disse divertido.
- Como você...? - Sua boca estava aberta ainda surpreso .
- Oh...
Interrompido pelo garçom, não falaram mais nada e apenas comiam. Peter já estava nervoso, sem notícias suas Tony e os Vingadores provavelmente estariam procurando a cada canto, mas, aonde ele estava não iam procurar, incrível. Ele encarava o homem em sua frente que agora estava calado apenas comendo, Peter agradeceu aos céus por comida distrair o mais velho e agora sabia como fazer o outro ficar quieto. Não que fosse ver ele depois que voltasse para casa, ou iria?
Terminou seu prato se levantou e Wade acompanhou para pagar, não houve discussões já que Parker não teria como pagar. Saíram e Parker acenou para um táxi entrando com Wade na cola, se virou assustado tentando empurrar, mas a porta já tinha sido fechada.- Você não vai se livrar tão cedo de mim Baby, aliás você nem se despediu - Fez bico - Pra onde vamos?
- Como assim pra onde? - Peter cruzou os braços.
- Qual o caminho senhor? - O taxista abriu o vidro que separava a parte do passageiro com o motorista, perguntando.
- Ah... Po-pode me levar para empresa Stark. - Seu rosto fervia já que o braço de Wade rodeou sua cintura. O motorista fechou o vidro e começou a dirigir.
- Vai ver o papai? Acho que você vai ouvir poucas e boas na frente de muita gente - Disse sorrindo.
- Da pra me soltar? - Mumurou se afastando. - E senhor Stark não vai fazer um escândalo na frente da empresa. - dizia ainda afastando e cruzando os braços envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está Peter? - Stony e Spiderpool
FanfictionLevar Peter Parker, como Homem-Aranha, em uma missão sem autorização de Anthony Stark não foi uma boa decisão e Steve Rogers sabia. E acontecer aquilo não estava nos planos dele, muito menos de Peter. /superfamily