Terceira parte|
Steve acabou de chegar no beco que encontraram a bolsa e traje de Parker. Um vento gelado bateu em seus rosto e ele ficou sério, andando devagar enquanto analisava cada centímetro, o lugar nada cheiroso e muito menos convidativo. Sua atenção foi roubada por um garoto bem pequeno aparecendo com uma coleira em mãos, ele andou até ele e chamou sua atenção.- Olá garotinho, você sabe me dar uma informação? - Sussurou ao chegar perto, vendo o outro concordar continuou. - Você estava aqui mais cedo? - o outro concordou. - Viu algum adolescente aqui? - perguntou apontando por todo local. A criança arregalou os olhos e olhou para todos os cantos procurando alguém. - Ei... Você viu, não viu?
- E-ele estava no chão desmaiado.... - disse super baixo e seu rosto estava vermelho. - Eu estava passando com meu cachorro... E eu vi ele e eu ia acordar ele.... Mas um homem grande chegou gritando e assustou meu cachorro, então eu corri. - Disse olhando para os lados. - Eu não achei meu cachorro até agora, você me ajuda?
Steve trancou o maxilar e sentiu seu sangue ferver. Um homem que estava com Peter, assustou um cachorro e uma criança. Rogers ajudou a criança a procurar o animal de estimação e depois perguntou a aparência do homem de mais cedo, porém a criança disse que não lembrava, já que, quando o cachorro correu ele apenas viu uma sombra enorme fazendo ele correr também.
Após deixar a criança em seu lar foi direto para Sede, indo de encontro a Bruce que fazias algumas coisas mas isso não importava agora.
- Um homem levou Peter. - Steve apoiou uma mão em cima da mesa. - Uma criança havia encontrado Peter e ele estava desmaiado, quando ele foi acordar Peter um homem apareceu e assustou ele. O homem sumiu com Peter. - Seu coração batia fortemente e rápido, sua feição irritada demonstrava o quão bravo estava.
- Sabe como o homem é? - Bruce perguntou se levantando e indo até uma tela.
- Não
- Aquele beco hm? Ok, vou tentar as câmeras daquela rua, podia chamar o Visão pra mim por favor. - disse sem desviar o olhar da tela.
- Aqui estou eu Senhor Banner. - Atravessou a parede.
- Ok, vou indo... - Steve.
- Ainda não avise Stark, se ele souber disso vai entrar em uma armadura e acionar outras apenas para matar esse homem. - Bruce mumurou e encarou Rogers que mesmo contragosto assentiu com a cabeça, saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está Peter? - Stony e Spiderpool
FanfictionLevar Peter Parker, como Homem-Aranha, em uma missão sem autorização de Anthony Stark não foi uma boa decisão e Steve Rogers sabia. E acontecer aquilo não estava nos planos dele, muito menos de Peter. /superfamily