Quinta parte|
Final.Stark ria alto com a vergonha de Potts, ela estava contando sobre o final de semana que passou na casa de praia com uma amiga, praia bebida uma amiga louca e alguns conhecidos. Ela havia passado muitas coisas em apenas dois dias, e estava contando que na última noite deu em cima de um gay sem saber.
- E-ele não parecia gay - Mumurou com o rosto vermelho enquanto mexia em alguns papéis para se distrair.
- Ele não parecia?! E como é a aparência de um? Como eu? - Questionou rindo - Se for me arranje um.
- Ei seu safado! Se Rogers ouvir isso você irá levar uma escudada na cara! - Disse rindo alto.
- Oh meu Deus não! - Levantou as mãos em redenção ainda rindo, sua barriga doía e agradecia a Deus pela amiga existir.
Batidas na porta, se viraram com os rostos vermelhos e sorridentes, Potts com a voz alta o suficiente disse "Entre"
- Senhorita Potts, Senhor Stark. Peter se encontra na entrada. - Disse Maya, a secretária.
Os dois se levantaram rapidamente e saíram do cômodo quase correndo. O elevador parecia lento e as mãos de Tony apertava a barra do terno em forma nervosa e sua respiração estava pesada, já a Pepper não demonstrava tanto, mas sua cabeça estava a mil. Com o barulho do elevador as portas abriram fazendo os dois saírem a passos rápidos, ao longe se via o adolescente que estava encarando o chão só que levantou o olhar, já que Stark corria em sua direção e seus passos não eram nada silenciosos.
- Garoto! Você está vivo, vivo! - O abraçou forte e beijou a sua cabeça. - Nunca! Nunca mais suma assim, ok?! - Se separou e deu espaço para Potts o abraçar.
- Querido! Que bom está bem, você está bem não está? - Sua voz era calma mas se percebia o nervosismo. Parker concordou com a cabeça calado - E você?
Todos encaravam Wade que estava apenas observando o local.
- Wade Wilson, e nossa você é bem mais bonita pessoalmente - Com sorriso de lado piscou.
- Wade! - Peter repreendeu vermelho, de raiva e outra coisa que ele não sabia agora. - D-desculpem por ele.
Um celular tocou, Potts procurou mas não era o seu, os dois recém chegados não tinham então deram de ombro. Tony recolheu de seu bolso e com o nome na tela sorriu, pronto para contar sobre o aparecimento do pirralho.
- Oi Stee - Sua voz denunciava felicidade.
- Alguém levou Peter, um homem estranho. Estamos procurando a localidade mas não achamos nada ainda, estou tão preocupado. - A voz soava cansada e triste.
- Então irei te contar a nova! Ele esta aqui Stee, chegou agora. Venha para a empresa e avise aos outros que ele veio e está bem. - Sorriu encarando o pequeno que ainda estava vermelho encarando Wilson que ria de sua cara.
- S-sério? Oh senhor, graças a Deus. Um beijo estou indo. - desligou rapidamente.
Guardou o celular e se virou para Pepper.
- Pode subir Peps, quando Stee chegar vamos pra sua sala tudo bem? - Pediu, e ela acenou indo beijar a bochecha de Peter e sair.
Stark se virou e encarou os dois que conversavam baixo, se aproximou e viu Peter se calar e o encarar com o rosto vermelho como um pimentão.
- O que tanto conversam entre si? - Sorriu vendo Peter olhar assustado para o homem ao seu lado.
- É que eu jurava que você ia dar um sermão no baby boy - Disse dando de ombros e logo recebeu um empurro do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está Peter? - Stony e Spiderpool
FanfictionLevar Peter Parker, como Homem-Aranha, em uma missão sem autorização de Anthony Stark não foi uma boa decisão e Steve Rogers sabia. E acontecer aquilo não estava nos planos dele, muito menos de Peter. /superfamily