Outubro dia 12

6 1 0
                                    





Quando o sol saiu após a noite fresca e estralada se despediu, os pássaros começaram a cantar e os sinos da escola alertavam os alunos para a segunda chamada de entrada.

Toby fox: Chara Runner?

Chara: presente!

Toby fox: Ceno Ink?

Ceno: aqui! -respondeu sua presença soltando um pequeno riso baixo que foi notado pelo seu colega ao lado, Erros.

Toby Fox: Erros Raep?

Erros: presente senhor Toby!

A sala estava bem cheia e a manhã para aquele ambiente estava agradável. Todo mundo poderia ver isso só de ver sol e seus raios quentes se exibindo pelo ar de verão delicioso. Mais uma criança não gostava muito desse clima quente, e este batucada seus dedos na mesinha de madeira com a plaquinhas escrita pelo seu nome, frente e atrás. Horror Apple reclamava de tudo que teria direito.

Toby fox: Geno Cletos...

Geno: presente professor!

Horror: hum...? -ah sim, o menino branco como a neve,inteligente abilidoso, ele era o favorito de todos e isso deixou o garoto loiro irritado. -tsc!

***

Gaster: Zero de novo Horror pelo amor de! Grrr eu não sei quem!! A gente estudou isso aqui ontem garoto como você tirou zero em uma prova com palavra cruzada Horror! PALAVRA CRUZADA!! - para assustar ainda mais o garotinho o pai bateu com suas mão forte na mesa.

Horror não podia com a força de raiva do seu pai, ele era apenas um garotinho, uma criança que só pensava em jogar bola e brincar com seus amigos na rua, mas quale momento não foi assim.

Horror: me...me desculpa papai, eu tentei fazer tudo do jeito que o senhor me ensinou...

Gaster: Horror nem sempre você precisa fazer do meu jeito, você tenque pensar menino! Olha acorda pra vida! -bateu com as palmas da mão para ter total atenção de seu filho.- olha aqui pra mim, se você ficar parado deixando os outros passarem em cima de você, você vai virar bolsa ta ouvindo muleke? Bolsa deles pra virar chacota é isso que você quer!?

Horror: não pai... -seus lábios pequenos tremeram e o olhar de horror caiu para o chão.

Talvez Gaster tenha pegado muito pesado com ele dizendo aquelas palavras, mais como ele poderia conversar com o filho? Gaster nunca pisou na escola depois que sofreu bullying.

Gaster: ...ah cara, vem para de chorar eu vou comprar sorvete pra nós tomar. Mais para de choro viu?

Horror: t-ta bom...ta bom, pode comprar aquele com calda vermelha??

Gaster: vou ver se ainda tem no mercado, aproveita e vai tomar um banho vai. - o adulto mandou seu filhor ir se ocupar enquanto saia.

A vida de pai e filho que Horror tinha era saudável, bom... Digamos um pouco pois quando Gaster dormia no sofá com uma lata de cerveja na mão, o menor saia do quarto para beber a lata toda. Não preciso avisar que isso é muita inresponsabilidade não é?

Os dois rapazes levavam uma realidade na base masculina, malhando e comendo até passar mal, essa parte vinha de Horror e tudo seu pai ensinava.

Porem o menor de cabelos dourados queria ser alguém inteligente, ele nem imaginava que a força bruta era sempre a ser usada do que sua cabeça.


***

Eu corpinho frágil foi ao chão depois do empurrão que levou, seus soluços pequenos e lágrimas brancas saiam sem sua permição, Geno havia ralado a mão pelo tombo que levou, sua mochilinha estava na mãos de Horror que sorria alegre por tela pego a força do colega.

faltam 31 noites para o Halloween acabar- (Undertale)Onde histórias criam vida. Descubra agora