*¨*¨*¨*;Cap 1;*¨*¨*¨*

5 2 0
                                    

CAPITULO 1

SASUKE

Estava nervoso com tudo aquilo, relaxar não era uma opção.

Meu pai deixaria seu legado para mim, sua empresa, aquilo que ele mais amava amava mais que seus filhos, e agora ele esta colocando em minhas mãos.

Sinto alguém colocar suas mãos em meus ombros e levemente massagear, uma mão delicada e feminina, olhei para trás e vi Sakura.

--Apenas relaxe, não e o fim do mundo. - Disse ela ainda massageando meus ombros fazendo meus nervos relaxarem.

--Como posso relaxar sabendo que tudo isso ficará por minha conta.

--Se você se demonstrasse mais confiante isso logo passará. 

Talvez ela tenha razão. 

------------------------------------------------------------------

Acordei quase pulando, quem ela era?

Olá sou Sasuke Uchiha tenho 20 anos estou na faculdade de administração. Daqui quase 4 anos tomarei o controle da impressa de meu pai.

Esses últimos dias tenho sonhando com essa garota. Ela tem cabelo róseos, é sempre a mesma história, talvez fosse só um sonho com alguém que conheci a tempos.

Mais não sei dizer, tudo naquele sonho é estranho a frase "apenas relaxe" não estava saindo de minha cabeça normalmente ela continuava lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá ola eu sou a Mari e seja bem vindo a  mais uma história minha, bom esse capitulo e apenas de alguma forma uma explicação do que provavelmente vai acontecer.

Obrigada por ler ate aqui até o próximo capitulo :).


APENAS RELAXE -- SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora