Um belo vestido vinho

79 4 3
                                    

" Hange você tem que encontrar ele, mamãe e papai iriam ficar muito felizes de verem você seguindo o seu coração, assim como eles seguiram..."
°°°

Hange abriu seus olhos acordando do seu rotineiro sonho, de uma imagem embasada de uma mulher jovem que lhe repetia sempre a mesma coisa; encontrar alguém.

- Quem..? Quem eu tenho que encontrar? - a morena falou imóvel observando o teto branco de gesso antes rodar preguiçosamente pela cama, esticando todo seu corpo naqueles lençóis tão macios - E quem é você, insiste em falar isso, e sobre meus pais...

A mulher se acomodou novamente naquela cama que continuava quentinha confortável, parecia que insistia para que hange dormisse um pouco mais, esfregando o rosto nos lençóis perfumados com aroma parecido com eucalipto ou hortelã, ela virou a cara bem em cima do despertador, que marcava em ponto, oito e trinta da manhã.

- PUT- a morena tapou rapidamente a boca antes de que terminasse de falar tal baixaria, respirando fundo e logo tirando as mãos da boca - OITO E MEIA?! A NABA VAI ME MATAR!

A morena praticamente pulou da cama em desespero, que só aumentou depois de perceber sua situação; mal sabia onde foi parar ontem, estava em uma casa completamente desconhecida, vestindo apenas uma camiseta preta masculina e sua cabeça rodava em várias direções junto com uma insuportável dor de cabeça.

Novamente o seu péssimo hábito de beber demais havia lhe colocado em maus e cheirosos lençóis.

Mas antes que entrasse em colapso, Hange respirou fundo duas vezes e analisou melhor sua situação, não sabia para onde havia ido ontem, mas pelo menos era bem longe de sua casa, estava em casa de um desconhecido, mas estava em um quarto de hóspede, vestia apenas um blusa, mas sentia que nada estava fora do lugar, não aparentava ter acontecido nada demais.

Bem, era apenas um problema a menos, havia algo urgente agora; a reunião.

A mulher saiu cambaleando quarto a fora saindo em um curto corredor que levava a sala americana do apartamento, sala essa que tinha grandes janelas em todo um lado do cômodo, Hange amaldiçoou quem quer que tenha colocado toda aquela luz na sua cara naquele momento, sua cabeça latejava e seu estômago revirava, seria muito ruim se vomitasse ali no tapete da sala de um estranho?

Antes que tal loucura fosse feita, Hange percebeu um café da manhã preparado em cima do balcão junto de um bilhete, alguns comprimidos e uma refeição.

" Fiz um café bem forte pode tomar antes que vomite toda minha casa!
Tome o remédio e um bom banho, não se preocupe não tem ninguém além de você em casa
Seja mais responsável e beba menos idiota! "

Ao lado do bilhete, tinha a xícara de café e um prato com um pedaço de bolo e algumas torradas e frutas.

- Que gentil! Ainda bem que não vomitei nada.. - a mulher suspirou aliviada jogando o comprimido na boca engolindo a seco, tomando em seguida um gole considerável do café, fazendo uma cara enjoada com o gosto - Ok vamos ao banho, tem que dar tempo!

Hange procurou um pouco pelo apartamento e logo achou em um dos quarto um banheiro, aproveitou de todo os produtos e sais que achou e tirou completamente a cheiro desagradável do álcool.

Quando terminou o agradável banho a mulher se tocou; precisava ir a uma reunião formal, mas a única roupa que tinha era uma camiseta que nem era a sua, as roupas que usava ontem, bem, era melhor nem pensar. Tinha menos de vinte minutos para chegar naquela reunião se quisesse que Nanaba a deixasse viva

O desespero começou a tomar conta, não tinha como voltar ao seu apartamento, mau sabia onde estava, e não tinha tempo, então ideias malucas que na cabeça de Hange eram normal começaram a surgir, uma delas era pegar emprestado alguma roupa daquele estranho, que já estava a ajudando tanto, com certeza ajudaria nisso também.

E foi o que ela fez, abriu o closet do quarto procurando qualquer roupa formal que a coubesse, mas como pertenciam ao homem de estrutura menor, nenhuma das roupas lhe couberam adequadamente. Mas pela abençoada sorte Hange encontrou algo ainda melhor do que esperava, no final do closet, em uma cruzeta, um vestido modelo tubinho de gola alta com uma fenda lateral em um dos lados em uma cor vinho uva chamativo, junto de blazer de mesma cor, e embaixo uma caixa com salto de ponta fina branco com detalhes vinho uva.

Hange não perdeu tempo, vestiu o vestido e colocou o blazer por cima, e depois calçou os saltos, e ainda aproveitou de acessórios e perfumes do closet.

- Hunf! Nada mau ein! - Hange falou se olhando no espelho, e sim, estava esplêndida, simplesmente divina, o corpo alto e magro e pele bronzeada caia perfeitamente bem em qualquer roupa - Ok estamos pronta!

Para terminar o look, Hange amarrou de forma despojada os cabelos para trás, e saiu pronta do quarto, indo para sala em direção a saída, no caminho pegou algumas torradas e olhou novamente o bilhete.

- Hmm... Quero agradecer de alguma forma... - a mulher pensou alto fitando o bilhete.

Ela pegou rapidamente um guardanapo e uma caneta e escreveu algo e deixou no prato, então finalmente saiu do apartamento, pegando o primeiro táxi para o grupo Ackermann's
~'

💬
❁.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque não nós dois?Onde histórias criam vida. Descubra agora