Leona on~
Ruggie escorregou, se ele cair de mal jeito no estado atual, pode não sobreviver... Enquanto nós caímos e o abracei, projeto sua cabeça e peito, talvez agora quem não sobreviva, serei eu...
.
.
.
.
.Ruggie on~
Eu comecei a abrir os olhos de vagar, mal conseguia sentir meu braço, foi quando eu vi o Leona me abraçando, ele se colocou na frente pra eu não sentir o impacto?!
Ruggie: Leona-san?! Eii responde!!
Eu chamei ele, tentava ver se ele animava, mais nada, sua respiração ainda estava normal. Comecei a ouvi barulhos que vinham em nossa direção.
Rage: Porque essa cara irmão? Seu amiguinho não responde? *Risos*
Ele não veio sozinho, muitas Hienas que eram a favor da revolução estavam juntas com ele.
Rage: Pela queda do seu amigo, provavelmente já vai morrer, então me dê ele para finalizar isso logo!
Ruggie: VOCÊ NÃO VÃO TOCAR LEONA!! *Rosna*
Meu corpo não iria aguentar muito tempo com a magia, e minha caneta está escura... Agora não...
Jack: Ruggie!
Jack chegou na melhor hora, ele entrou na minha frente, eu ainda mantive minha magia ativa o suficiente pra afastar um pouco as Hienas.
Jack: Ruggie, seu braço...
Ruggie: Tá tudo bem... Jack!!
Meu irmão veio por trás, ele vai atacar na cabeça do Jack seu eu não fizer nada... Ele vai...
Ruggie: Sai daqui, eu cuido dele...
Jack: Ruggie sua caneta vai-
Eu parei de escutar ele... Tudo ficou escuro, era como se eu tivesse dormido...
Xx: *Riso* Como uma Hiena tão pequena vai proteger um leão?
Ruggie: Ei! Quem está aí?!
Xx: Olha só, mal consegue ficar em pé mais *Risos*
Ruggie: Ei! Para com isso!!
Xx: Aw... O que você vai fazer? *Riso*
Essa voz... Ela não para, tá me deixando louco, eu tenho que pensar no Leona, tenho que sair logo daqui!
Xx: O Leona morreu! Aceite de uma fez!!
Ruggie: *Rosna* Fala na minha cara!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei~
FanfictionDurante as férias de inverno, Leona acaba encontrando Ruggie pra tratar de algumas coisas, mais Leona sente uma magia estranha tomar conta de sua corpo e seguida tenta atacar Ruggie e Cheka, seu sobrinho, os guardas salvam os dois e prende Leona...