Leona on~
Estamos nos períodos de férias, e como o costume eu volta pra Savana pra ajudar meu irmão, com suas coisa chatas de realeza.
Guarda: As Hienas roubaram de mais para nosso gosto este ano!
Comerciante: É! Isso é inadmissível.
Farena: Calma, as Hienas fazem isso pra se alimentar, elas não tem culpa de viveram em uma área desolada.
Guarda: Então porque elas roubaram armas? Pegamos uma tentado entrar no palácio!
Leona: Talvez pra se defenderem?...
Farena: Eu estou discutindo com o lidar do Lobos do Sul, pra ver se eles podem acolher elas, mais até lá, tentei ser civilizados com elas. Isso é só, obrigado pela presença de todos.
As situações das Hienas me preocupante, não pelo fato do Ruggie, mais sim porque ela podem se revoltar, nossos ancestrais isolaram elas a séculos, não me surpreende se elas tentarem algo contra o Rei.
Cheka: Tio Leona! Deixa eu ficar no seu quarto!
Leona: Tá bom pirralho, mais não mexe nas minhas coisas.
Quando entrei vi Ruggie parado bem ali, ele deve ter arrumado um jeito de entrar.
Leona: O que tá fazendo aqui?
Ruggie: Não posso ver meu Rei?
Cheka: Tio Ruggie!!
Ele correu até Ruggie, ele conzerteza é melhor com crianças do que eu.
Ruggie: Você tá bem pesado! Como você tá?
Cheka: Bem, o Tio Leona deixa eu ficar com ele agora.
Ruggie: É, ele tem um coração mole~
Ele vez um olhar de provocação, ele ama ficar brincando comigo.
Leona: O que você quer a final! *Rosna*
Ruggie: Calma... Bom ontem meu irmão foi preso, quero que você solte ele.
Leona: E porque eu faria isso?
Ruggie: Já esqueceu? Eu arrisquei minha vida~ Você tem uma dívida comigo *risos*
Eu esqueci disso, eu odeio quando ele está certo, e aquela risada... Me deixa louco!
Leona: Tá, vamos lá logo *rosna*
Ruggie: Arigato Leona-san!
Eu levei ele até onde estava seu irmão, pedi pro guardas liberarem ele, dei um jeitinho pra eles aceitarem.
Ruggie: Valeu Leona, esse é meu irmão mais velho Rage.
Rage: Valeu.
Ele saiu correndo até uma janela e pulou pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei~
Fiksi PenggemarDurante as férias de inverno, Leona acaba encontrando Ruggie pra tratar de algumas coisas, mais Leona sente uma magia estranha tomar conta de sua corpo e seguida tenta atacar Ruggie e Cheka, seu sobrinho, os guardas salvam os dois e prende Leona...