Ruggie on~
Eu estava sentindo meu corpo formigar, também senti a respiração de alguém...
Ruggie: O-oque aconteceu...
Eu estava deitado no chão, o Leona estava me segurando, o Jack também estava deitado... Meu irmão estava em pé na minha frente...
Rage: Eles desmaiaram depois da luta... Eu... Eu sinto muito, eu estava sendo um idiota... Apenas criei destruição *Abaixa as orelhas*
Ruggie: *Riso* O papai estaria feliz em ver que seu filho ficou tão forte!
Ele ficou surpreso com o que eu falei, deu pra ver uma lágrimas em seu rosto escorrer.
Rage: Eu tenho que ir... Os guardas vão chegar logo...
Ruggie: Tudo bem...
Ele saiu correndo, eu deitei de novo, a calda do Leona ficava segurando minha pernas, como se ele não quisesse me soltar...
.
.
.______________No dia seguinte_____________
Leona on~
Após toda a bagunça de ontem, finalmente podemos descansar um pouco, Cheka foi encontrado em um esconderijo, Jack cuidou bem dele, ele está em descanso, assim como eu...
Cheka: A- Tio? Qual era o nome daquele garoto Ruivo que deu risada de você?
Leona: Ace... O que ele quer...
Cheka: Ele perguntou se precisa que eles cuidem dos Savanaclaw por enquanto.
Leona: Tanto faz...
O Cheka adora ficar vendo minha mensagem no celular, o Ruggie ficou dormindo boa parte do dia, espero que ele acorde logo.
*Batem na porta*
Cheka: Eu abro.
Xx: O Leona está aqui?...
Cheka: Sim, pode entrar Tio.
O Ruggie entrou correndo pela porta, ele veio direto até mim e me abraçou, sua orelhas estava baixas...
Ruggie: Desculpa... Desculpa...
Dava pra sentir sua agonia, suas mãos seguravam fortemente minha roupa, seus olhos mal conseguiam abrir de tantas lágrimas.
Cheka: Tio Ruggie?...
Ele parou por um momento, ele colocou Cheka em cima da cama, aos poucos aquela agonia foi sumindo de seus olhos.
Ruggie: Cheka desculpa se eu te machuquei...
Leona: Não Ruggie, ninguém se feriu... Não precisa se culpar.
Ruggie: Desculpa mesmo assim... Eu falei coisas horríveis... E-eu fiquei com medo de mim mesmo...
Leona: Eu já estive no seu lugar, eu sei que nada daquilo que você falou foi sério...
Cheka: É Tio Ruggie! O importante é que você está bem!
Ruggie: Sim... Eu já falei com Jack, ele estava bem cansado, deixei ele descansar...
Leona: Você também precisa descansar...
Eu o puxei pra perto de mim de novo, Cheka não perdeu a chance e já deitou em cima da gente.
Cheka: Meus tios preferidos!!
Ruggie riu... Senti saudades daquela risada boba dele... Com certeza somos mais que amigos...
_________________A Noite__________________
Ruggie on~
Eu passei o dia deitado conversando com o Cheka e o Leona, a noite Leona levou Cheka pro seu quarto.
Leona: Finalmente ele dormiu.
Ruggie: É... Leona-san...
Leona: Pode falar.
Ruggie: Aquilo que você falou era verdade?... Você me admira mesmo?...
Eu estava nervoso, era como se as palavras não quisessem sair da minha boca.
Leona: Sim... Eu te admiro muito Ruggie... E te amo também.
Ele se aproximou de mim, minhas bochechas começaram a queimar, eu senti sua lábio tocar no meu, sua língua se entrelaçou na minha, fazendo eu perder o fôlego, assim que nossos lábios de separaram eu soltei um pequeno gemido de cansaso.
Leona: Te amo...
Ele lambeu minha bochecha fazendo cosquinhas em mim.
Ruggie: *Risos* Também te amo meu Rei...
.
.
.The End~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei~
FanfictionDurante as férias de inverno, Leona acaba encontrando Ruggie pra tratar de algumas coisas, mais Leona sente uma magia estranha tomar conta de sua corpo e seguida tenta atacar Ruggie e Cheka, seu sobrinho, os guardas salvam os dois e prende Leona...