ᵗʰᵉ ᵇᵒʸ ᶦˢ ᵐᶦⁿᵉ✞

388 28 3
                                    

Fez se pronuncia sobre o assunto..
-Kiki vocês precisam se controlar se não vão acabar se matando- ele diz com um saco de gelo na testa- eu achei que estavam se dando bem
-É eu também, mas ele tenta me botar medo desde o primeiro dia- Fez me olha e bufa- Ele é assim e eu sou pior Fezco, melhor eu ir pra minha casa.
-Não vai não, tá maluca? Aí sim o Ashtray te mata
-Não da pra gente ficar assim também Fez
De repente alguém bate na porta, nós estranhamos pois só em últimos casos alguém faria isso.
Vou até a parte debaixo do quarto do Ash e vejo pelas câmeras quem é, e é a vagabundinha da menina que dá em cima do Ashtray, não tinha outro dia pra ela vim não? Mal termino de pensar e escuto a porta dos fundos abrindo, era Ashtray.
Ódio
Subo os pequenos degrais e vejo que Fez abriu a porta e pra mesma e que ela estava em pé ao lado do sofá.
Sorri falso pra essa vadia e a intimido.
-Oque você quer porra?- falo cruzando os braços, ela apenas me olha dos pés as cabeça.
-Você não tem sutiã? Ou melhor, você não tem calça?- Ela fala me debochando- Cadê o Ashtray?
-Ashtraaaay- falo a encarando .
Ele vem me encara, encara a menina.
Até que ela se senta no sofá ao lado de faye que imediatamente se levanta e vai pra cozinha com o Fez que observa tudo.
-Sua namorada não tem roupa?- ela pergunta debochando-.ela sabe que a gente não tem nada, aquilo foi só um pretexto pra ela deixar ele em paz.
Sinto Ashtray me abraçar por trás e fechando as mãos na minha cintura enquanto apoia a cabeça no meu pescoço, mas é uma praga, ele sabe me incomodar-
-Ela tava sem até você chegar, empata foda- ele fala isso e roça a boca no meu pescoço- fala logo oque você quer -
-Drogas.- ela fala curta e grossa.
Eles ficam negociando enquanto eu apenas observo.
Na hora em que ela vai pagar, ela passa a mão sobre a do Ashtray.
-Eu acho que você não entendeu- eu falo me aproximando e ela me olha - você tá confusa?-esse homem é meu-- chego mais perto e pego o dinheiro da mão dela
-E o dinheiro também pertence a mim.
Ashtray me olha dos pés a cabeça, enquanto Fez a leva a na porta, logo a fecha e nos olha com os braços cruzados.
-Ui esse homem é meu-- diz ash tirando sarro da minha cara.
-Calma boca- o respondo
-Ok..Primeiro vocês tentam se matar e agora você me diz que ele é seu homem?-Fezco fala em câmera lenta
-Foi só um pretexto, essa garota não sai do meu pé- Ashtray fala se levantando-Obrig..-
-Não dirija palavra a mim- eu falo erguendo a mão como se impedisse algo.
-Da pra você parar de ser ignorante um pouco?-Ashtray cruza os braços.
-Am? Bebê,quando é você que grita aos quatro cantos do mundo a gente tem que te ouvir pacificamente?- falo dando de ombros -Vai se foder, pra caralho.
-Vai se foder você Kimberli
-Eu vou mesmo- falo indo pro quarto
-Oque você falou?- Ashtray se levanta indo atrás como se quisesse uma explicação
-Isso que você acabou de ouvir-
-EU TE ODEIO KIMBERLI
-EU TE ODEIO MAIS ASHTRAY

Pov Fezco
Kim e Ash tem um rolo e por um acaso eu não tô sabendo??
Levei a garota até a porta, cruzei meus braços em forma de indignação.
-Ok..Primeiro vocês tentam se matar e agora você me diz que ele é seu homem?-eu pergunto tentando entender oque se passava. Ashtray me olha como se fosse obvio o motivo.
-Foi só um pretexto, essa garota não sai do meu pé- Ashtray fala se levantando-Obrig..-
-Não dirija palavra a mim- Kimberli fala levantando mão como se impedisse algo.
Vou pra cozinha junto com a Faye que parece estar mais confusa que eu e apenas assistimos a cena dos dois, isso tá cada vez melhor tá cada vez mais engraçado.
Amanhã tem a festa do ano novo, um dia de grandes lucros pra nós, e talvez não tanto pra outros pois tenho contas a acertar.
Chamei a Lexi pra dormir aqui comigo, a gente tá tendo um rolo bom, ela é uma ótima companhia.

Oioi amorzinhos, cap curto pq tô sem ideia, mas queria postar pra poder ir pro próximo e deixar na visão do Fezco, só pra avisar que talvez vai ter cap 18+ MAS COM FEZ E LEXI..
Não haverá hot com o Ashtray pq ele é menor de idade na série e na vida real também. Apenas as "pegações" que todo adolescente tem.
Beijos até o próximo

🕊️🧿𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓷𝓮𝓮𝓭 𝓷𝓸𝓫𝓸𝓭𝔂🧿🕊️Onde histórias criam vida. Descubra agora