Vai namorar comigo sim 😏

232 14 2
                                    

Vou até o banheiro e tiro minha roupa, encho a banheira e me deito nela relaxando, aquela água morna amolecendo meu corpo de 10 maneiras diferentes.
Preciso entender oque tá acontecendo comigo e Ashtray...
Por qual motivo eu defendo tanto esse moleque? Eu realmente nunca senti nada parecido por ninguém, é um sentimento diferente... Eu sou capaz de morrer e de matar por ele e eu não tô brincando...
Fico um tempo, na verdade tempo o bastante pra Ashtray sentir minha falta e abrir a porta sem bater

-Achei que tu tinha morrido.- ele diz se sentando no vaso .
Eu o encaro e ele me encara de volta.
-Ashtray, eu tô pelada e você tá aqui...
-Nada que eu não tenha visto quando tive que te dar banho e você mesma se pelou.

PERAI OQUE??
-Como???
Ele ri e apoia os cotovelos na perna e fica com a cabeça apoiada nas mãos
-É, eu só tirei tua roupa, te deixei de calcinha e sutiã, quando fui pegar o shampoo pra lavar teu cabelo tu abriu o sutiã Kim, relaxa que eu não fiz nada
-É mas você olhou- digo me levantando
- Inclusive eu tô olhando de novo, só que dessa vez..
-ASHTRAY SAI DAQUI
-HAHAHAHAHA- ele se levanta me jogando a toalha-Tu tá de calcinha relaxa, e são só peitos Kim.
Ele sai e fecha e porta bem devagar.
Menino do caralho
Vou até o quarto enrolada na toalha, pego uma camisa de Ash e um calção meu, visto minhas roupas íntimas e depois coloco o resto, termino de me arrumar e vou até Ash que tá na cozinha sentado mexendo no celular.
-Vamos pedir oque?- ele me pergunta
-Vamos comer sushi.
-Am,okay então.
Faye já foi dormir, tentei acordar ela mas sem sucesso, até que ficamos somente eu e Ash na sala.
E então resolvo quebrar o silêncio.
-A gente vai fingir que aquilo que você falou nunca foi dito ou oque?- pergunto sem olhar pra ele, mas sinto que ele se vira pra me observar.
-Por mim fica assim, você não sente o mesmo- ele diz e bufa
- Quem te disse?- pergunto literalmente me entregando que gosto dele
-Então você gosta?- ele fala sem mudar de expressão
-É, eu gosto.
-A gente pode tentar algo?- ele pergunta meio receoso.
Fico surpresa com a pergunta pois eu não esperava isso, ainda mais dele.
-Podemos?- Digo com um tom de pergunta também.
-Acho que sim.
Fica um silêncio novamente e ele apenas me olha
Parece um encontro de almas, algo tão puro e tão bom assim só pode ser que era meu na vida passada hahah.
Ouvimos algumas batidas na porta nos tirando do transe, e uma mensagem no celular avisando que entrega estava na porta
Ashtray se levantou pegou a encomenda e pagou o moço.
Trancou a porta e se sentou ao meu lado
-Vamos assistir oque?
-Sei lá, bota qualquer coisa.
A gente nunca assistia, era sempre algo pra ficar de fundo mesmo enquanto a gente conversava sobre qualquer assunto.
Comemos, desligamos a tv pois começou chover e quando estávamos prestes a desligar as luzes a porta é destrancada e logo entra Fez e Lexi.
-Oh, estão acordados ainda, oi Kim,oi Ash.-Lexi diz envergonhada, acho que não tava nos planos dela encontrar com a gente
-Sim?A gente acabou de jantar- Ashtray responde
-Já vão dormir?- Fez pergunta apressado.
-Sim? Pra que toda essa pressa irmão?
-Nada, já tá tarde vão deitar, cada um no seu colchão.
-Gostou das flores Lexi?- pergunto pra ajudar Ashtray incomodar eles, Lexi tava tentando evitar nossos encontros pois o último foi meio.... Barulhento digamos.
-Adorei Kim, obrigada por ajudar Fez escolher, ótimo gosto para flores.
Dou uma risadinha, vou indo pro quarto e puxo Ash pela mão
-Vamos deitar Ashtray.- ele apenas concorda e me segue -E vocês também durmam cada um no seu colchão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🕊️🧿𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓷𝓮𝓮𝓭 𝓷𝓸𝓫𝓸𝓭𝔂🧿🕊️Onde histórias criam vida. Descubra agora