Pov Kim
Eu olho estranho para Ashtray, e ele me olha de volta com a mesma reação.
Resolvo voltar com o assunto do que ashtray me disse de tarde na conveniência.
-E.. como assim eu te atento?- digo me escorando na mesa
Ele me olha e responde:
-Me atentando, você nunca foi atentada por ninguém?
-Depende a maneira- dou de ombros.
-Que maneira você acha que me atenta ?
Sei lá? Vc é indecifrável, penso comigo
-Não sei, tu é bipolar
-No sentido de relacionamento
OQUE?????
-Como é????
Ele me olha e ri de canto
-Faye ta demorando - ele diz e coça a cabeça
Realmente ela tá demorando.Logo ela entra toda molhada e diz tentando disfarçar
-Ta chovendo..
Ah bom eu achei que não tivesse.Quebra de tempo
Fezco estava se arrumando com ajuda de Faye, enquanto eu e Ash estávamos naquele clima de "não sei oque tá acontecendo aqui, mas vamos deixar assim"
Ashtray tava deitado na cama mexendo no celular, e eu fui lá e deitei junto, já tinha intimidade pra isso então né??
-Você percebeu que a Faye tá muito estranha?
-Tem razão Ashtray.
Ficamos em silêncio
-Sabe Kim, eu gosto de você - ele diz e continua olhando pro teto
-Ma..
-Cala boca porra deixa eu falar? Já fiquei com algumas meninas, fiquei semanas e meses, mas nada de sentimento e eu sempre tentei .
-Ash a gente nunca ficou, só dormimos no mesmo quarto e nem é na mesma cama.
-Eu sei- se vira pra mim- eu nunca tive compania, entende? As meninas queriam outra coisa - ele ergue uma sombrancelha
- Queriam te dar??-digo incrédula
-Kimberly você tem a boca suja, mas sim era pra isso, e eu fazia - ele completa e da risada sem graça - nunca teve sentimento, já você chegou mexendo comigo, não se demonstrou interesseira, é parceira pra mim e pro meu irmão sla sabe?
-Olha Cinzeiro eu não sei oque você usou hoje mas isso não tem graça.
-Kim eu não usei nada, eu não uso nada tu sabe- me olha sério...aaahh esses olhos eu me perco fácil nesse olhar
-Eu só não sei, não queria morrer sem te falar isso, não quero morrer e deixar pensando que eu te odiava.
Que papo é esse
Me levanto e fico na frente dele
-Eu não sei oque você tá usando, o clima não tá bom e você fica falando em morrer e isso e aquilo.
Nisso entra o Fez
-Maninhos, eu amo vocês.
Eu coloco as mãos na cabeça e começo ter um pequeno surto.
-QUE PORRA É ESSA QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA É ESSA
-como assim Kim?
Mal termina de falar e ouvimos alguém na porta.
Pov Kim
Era Custer.
Falando que precisavam ver oque iam falar pois a polícia descobriu o corpo do mouse, mas tava estranho, tudo isso tava muito estranho. Ashtray já ficou esperto e sentou na poltrona em frente a que Custer estava, eu fui a lavanderia e peguei uma arma,conferi se tinha bala e botei por baixo da blusa, sentei na bancada da pia e observava cada fala de Custer e cada passo de Faye.
Até que a mesma vem, pega um copo com água e derruba no chão. Fez a olha rapidamente
-Ta tudo bem Faye?- pergunta a ela confuso
Ela apenas faz sinal de silêncio pra mim e para ele, então entendemos o recado
O filha da puta tava tentando nos foder.
Faye começou falar sobre Laurie, que ela havia matado mouse e que Custer estava a defendendo, já Custer ficou desesperado pois viu que tava dando errado o plano. Eu vou em direção a porta e observo as frestas em silêncio quando me viro ashtray estava de pé em frente a Custer, com um canivete comprido na mão.
Custer não viu pois estava virado para o Fez, eu caminhei rapidamente até Ash e tomei o canivete.
-Senta lá porra.- digo num sussurro.
Ele não reclama, mas também fecha a cara.
Eu vou até a cozinha e pego um copo de refrigerante. Me sento na mesa onde está o celular que com certeza tá com escuta.
Derrubei o líquido disfarçadamente.
-Oh merda, foi mal Custer eu te compro outro digo pegando o celular na mão.
Ele me olha :
-OQUE VOCÊ FEZ SUA BRUXA-
-Nao grita comigo porra, tu tá querendo me foder e foder meus manos?E tá achando que vai sair invicto?Escuta aqui o porra não sei quanto você tá ganhando pra fazer isso, mas eu te pago o triplo pra VOCÊ ir lá fora e dizer que não passou de uma porra de engano entendeu?
-Ta tirando cá minha cara vagabunda do caralho?-
Fezco se mete na frente antes que Ashtray faça alguma besteira e completa
-Irmao, faz oque ela tá falando você prefere tua liberdade e dinheiro pra começar onde quiser ou ir preso como a gente?.
Custer resmunga- Que se foda, mais tarde ou amanhã eu passo aqui pegar o dinheiro.
-E você sua vadia falsa- ele diz apontando pra Faye- Me traiu na cara dura.
-Se a polícia voltar aqui, eu juro Custer, você tá morto- Ashtray fala ainda sentado, mas na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕊️🧿𝓘 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝓷𝓮𝓮𝓭 𝓷𝓸𝓫𝓸𝓭𝔂🧿🕊️
Teen Fiction𝚂𝚎𝚖 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚊𝚖í𝚕𝚒𝚊. 𝙴 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚜𝚊𝚕𝚟𝚊𝚛𝚊𝚖-𝚖𝚎 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚒𝚘𝚛 𝚒𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚘. 𝙴 𝚊𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞...