Ele abriu a galeria e passou o celular ao Sasuke que deu play no vídeo, ele via o vídeo com a boca aberta e por vezes me lançando uns olhares.
- Puta que pariu S/N, tu foste incrível - disse ele espantado
- Obrigado... - agradeci sentindo as minhas bochechas corarem
Terminamos de comer e fomos ver um filme para a sala, menos Indra e Madara que tiveram de ir para o escritório resolver um assunto.
Eu estava deitada com a cabeça no colo de Itachi e as pernas no colo de Shisui, o filme era uma bosta que eu estava quase dormindo e para piorar Itachi estava fazendo carinho no meu cabelo.
- Vamos fazer alguma coisa? este filme é uma porcaria - digo me sentando
- Tens razão, vamos para a piscina? está um calor infernal - sugeriu Shisui
- Isso! vamos - disse Obito e todos se levantaram e foram para os seus quartos se vestir, enquanto eu ia buscar o livro de desenho e os lápis que Sasuke me comprou, decidi ir desenha-los na piscina porque eu não queria entrar.
Eu sai de casa e fui na direção da piscina, me sentei numa das espreguiçadeiras em frente á piscina e esperei por eles, não demorou muito e eles chegaram só de shorts e com toalhas nos ombros, que visão meus senhores e senhoras.
- S/N não te vais vestir para entrares também? - perguntou Izuna
- Ah... não, eu vou só ficar aqui desenhando vocês, talvez outro dia -
- Está bem então - diz o mesmo e pulando para a piscina enquanto os outros quatro entravam na piscina também, eles estavam se divertindo e eu estava lá sentada desenhando eles com um sorriso bobo.
Madara e Indra finalmente saem do escritório e vão ter connosco á piscina pois ouviram as nossas vozes
de lá- Saímos por 20 minutos e vocês já estão enfiados na piscina? -
- Estava muito calor e não tínhamos nada para fazer então decidimos vir para a piscina - respondeu Shisui
- E tu S/N, não entras na piscina? - perguntou Indra olhando para mim
- Não... talvez depois, agora estou a desenhar -
Ele não respondeu e chegou se mais perto da beira da piscina junto com Madara para falarem com eles ficando de costas para mim, e ali vi uma perfeita oportunidade, como eu não tenho medo da morte levantei me devagar meti os matérias que estavam no meu colo em cima da espreguiçadeira e caminhei na ponta dos pés até Madara e Indra, chegando perto deles eu dou-lhes um empurrão e eles caiem dentro da piscina ainda mesmo vestidos.
- S/N SUA FILHA DA PUTA - xingou Madara irritado
- JURO QUE TE MATO QUANDO SAIR DAQUI - xingou Indra ainda mais irritado
Nesta altura eu já estava rebolando no chão e sem ar de tanto rir juntamente com os outros, menos Indra e Madara que pareciam que me queriam matar, eles dois saem da agua todos encharcados e começam a vir na minha direção eu já sabendo o que vai acontecer levanto e começo a correr para fugir deles, corro á volta da piscina para fugir deles mas Madara vem por um lado e Indra por outro e vejo me encurralada.
Mesmo sabendo que vou acabar encharcada eu não conseguia parar de rir, Indra consegue finalmente me alcançar, pega-me no colo e me joga na piscina.
- Caralho Indra também não precisava de isso tudo - digo rindo assim que chego acima
- Vai se fuder, vou vestir uns shorts para vir para cá também já que a S/N decidiu me molhar - disse Indra olhando para mim com um olhar mortal enquanto eu só ria
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞ 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚𝐬 ✞
FanfictionE se um dia a S/N fosse raptada enquanto observava as estrelas e quando acorda-se tivesse 7 homens com ela no mesmo quarto? Pois foi exatamente isso que aconteceu com a nossa S/N, mas o que eles não sabem são das coisas extraordinárias que ela conse...