Acordo de manhã com a luz que entrava pela janela, passei a mão no colchão do meu lado e vejo que Itachi já não está mais comigo mas ouço o som do chuveiro vindo do banheiro.
Abro os meus olhos devagarinho e me sento na cama olhando para o nada, sabe quando acordamos e ficamos a olhar para nada e com a mente vazia? pois era o meu estado nesse momento, após uns minutinhos volto a mim e vou para o banheiro.
Bato na porta e ouço um leve "entre" vindo da parte de Itachi, faço como ele disse e entro vendo o seu corpo nu coberto de sabão enquanto água caia sobre os seus cabelos, este homem chega a parecer um anjo.
Fiquei ali um belo tempo apenas apreciando aquela visão até ele me chamar.
- Vai continuar ai ou vem se juntar a mim? - ele disse divertido
Nem hesitei e comecei a tirar a minha roupa sentindo os olhos dele em mim, terminei de retirar a roupa e entrei no box, Itachi imediatamente me puxa pela cintura e me beija.
As minhas mãos pousam no seu peitoral e foram descendo lentamente em direção ao seu membro, mas pelo caminho Itachi agarra as minhas mãos e as para.
- Não não, tenho de te poupar para o Izuna - ele falou com um sorriso e me virou de costas para ele
- Chato - reclamei e Itachi começou a lavar o meu cabelo, após isso ele lavou o meu corpo o lavando por completo e me estimulando em certos sítios para me provocar
Quando terminamos saímos juntos e enrolo uma toalha em mim e Itachi faz o mesmo.
No quarto visto uma t-shirt larga de Itachi e umas calças leggings, o Uchiha terminou de se vestir também e descemos para a cozinha.
Lá ne cozinha estava Naomi cozinhando, fui animada até ela e a abracei depois me sentando na mesa onde já estavam os outros.
- Bom dia, bando de gado - eu os cumprimentei
- Gado só se for por ti gata - Obito lançou essa que me fez rir
Estávamos conversando e vejo que alguma coisa estava errada - está a faltar um - eu disse pensando em voz alta e olhando para eles confusa
- A faltar um? está a falar de que doida? - Indra perguntou confuso também
- É, está a faltar um Uchiha. O Izuna? -
- Ah, o Izuna, ele teve de ir resolver umas coisas mas volta antes da hora de almoço - Madara explicou
- Serio? logo no meu dia com ele - digo fazendo um beicinho
- Não te preocupes, ele não deve demorar muito - Shisui disse
Não respondi e comemos normalmente, quando terminei subi para a biblioteca porque era lá que estavam os meus materiais de desenho, os recolho e vou para o quarto de Izuna.
No seu quarto eu vou para a varanda e me sentei em um sofazinho que lá havia e puxei o caderno para o meu colo começando a desenhar a paisagem.
Fiquei lá durante algum tempo e vezes ou outras alguns dos garotos vinham ver se eu estava bem ou algo do gênero, eu ouvi a porta do quarto abrir de novo mas quem entrou dessa vez foi Izuna, ele estava usando umas calças pretas e uma blusa de gola alta preta também que ficava bastante justa no seu corpo o deixando um gostoso.
- Oi - ele disse meio envergonhado - me desculpa só chegar agora -
- Tudo bem - respondi com um sorriso meigo
Izuna veio e se sentou do meu lado, eu largo o desenho e me deito em seu colo olhando para ele que fica mexendo no meu cabelo.
- Não vai querer saber onde fui? - ele perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞ 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚𝐬 ✞
FanfictionE se um dia a S/N fosse raptada enquanto observava as estrelas e quando acorda-se tivesse 7 homens com ela no mesmo quarto? Pois foi exatamente isso que aconteceu com a nossa S/N, mas o que eles não sabem são das coisas extraordinárias que ela conse...