Eles imediatamente percebem o que estou falando e ficam ainda mais preocupados.
- O que tem Obito, S/N? - Shisui perguntou já suando frio
Nem tenho tempo de lhe responder, eu corro porta fora com eles do meu lado.
Saiu de casa em direção ás arvores sombrias que me causavam arrepios só de pensar que Obito estava ali sozinho naquele lugar.
Estava correndo já fazia tempo e o meu folego estava acabando me fazendo parar por uns instantes para descansar.
- S/n, você sabe para onde está indo? - pergunta Izuna enquanto eles me rodeavam
- Sim... não... eu estou confusa, só quero achar Obito - começo entrando em pânico e os meus olhos a lacrimejar
- Você é ou não é S/N Suzuki? - Itachi se chega até mim me agarrando pelos ombros com a sua voz pesada e me encorajando assim como Madara fez quando fomos até o local do acidente
- Sou - eu digo de cabeça baixa
- Fala como deve ser quando está falando comigo! - ele mandou
- Sou! - eu digo de novo agora mais confiante
- Era isso que eu queria ouvir - Itachi me chocalha um pouco me fazendo dar um meio sorriso - Então se recomponha e usa as tuas habilidades para encontrar teu futuro marido - dito isso Itachi me larga e eles se afastam um pouco de mim para eu ter meu espaço
As palavras do Uchiha me trazem a confiança de volta e eu trato de começar procurando Obito de novo.
Respiro fundo e me ajoelho no chão fechando meus olhos e colocando as mãos em contacto com a terra.
Fumaça roxa rapidamente sai do chão e se coloca ao meu redor e eu me encontrava completamente imersa no que estava fazendo.
Era como se eu fosse o coração da floresta, agora conseguia sentir tudo. As folhas das arvores caindo... os pequenos animais se escondendo... o vento batendo nas flores... e o mais perturbador, o som de sangue escorrendo entre as folhas secas no chão.
Abro os olhos e linhas roxas brilhosas se formam no chão mostrando o caminho certo.
- Eu disse que ela conseguia - Itachi diz orgulhoso para os outros
Me levanto e me meto a caminho correndo rapidamente á medida que o som de sangue de Obito ecoava cada vez mais alto na minha cabeça.
Logo atras de mim vinham eles pulando de galho em galho entre as arvores.
Quanto mais eu me aproximava mais eu temia de encontrar Obito e ver o estado em que ele poderia estar.
Sem eu menos perceber as linhas roxas foram ficando mais fracas ate desaparecerem completamente.
Eu paro tentando achar uma forma de chegar em Obito.
- O que aconteceu? porque parou? - shisui pergunta
- Não tá vendo que as linhas sumiram idiota - Indra diz estressado
- Calem a boca e me deixem ouvir! - eu mando e eles imediatamente se calam
Eu inspiro fortemente fechando os olhos e expiro todo o ar dos meus pulmões, e deixo sair o nome de Obito em sussurro que ecoa perante aquela floresta sombria.
*Obito POV*
Doía... todo o meu corpo doía, principalmente onde ele havia me acertado.
Conseguia perceber que de lá saia uma luz roxa estranhamente familiar mas estava tão fraco que nem conseguia olhar para baixo para perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞ 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚𝐬 ✞
FanfictionE se um dia a S/N fosse raptada enquanto observava as estrelas e quando acorda-se tivesse 7 homens com ela no mesmo quarto? Pois foi exatamente isso que aconteceu com a nossa S/N, mas o que eles não sabem são das coisas extraordinárias que ela conse...