[capítulo 2]

727 48 34
                                    


Narradora on.

Error olhou para o assassino e concordou com a cabeça, enquanto a os dois amantes ali sorriam por talvez não terem que esconder sua relação.

Error:- então se é só isso tchau, eu tenho mais coisas para fazer- disse o conselheiro entrando em algum corredor

Killer olhou para os dois Amantes que estava indo para o quarto, bem agora ele precisava ir no escritório da vossa majestade, o assassino torcia para que o rei não estivesse de mal humor.

Assim quando antes de se dar conta estava parado na porta do escritório, ele suspirou e bateu levemente três vezes na porta.

Que como reposta, ele recebeu um entre da excelência, assim ele pegou a maçaneta e girou abrindo a porta e se deparando com o várias papeladas na mesa e rei Nightmare extremamente exausto com tudo isso

Killer então fechou a porta e foi em direção da mesa

Killer:- vossa majestade como se sente hoje? - perguntou Killer para ver se conseguia tirar toda essa tensão no ar

Nightmare suspirou e olhou para Killer com um olhar de reprovação

Nightmare:- apenas diga logo o que vc quer e saia

Killer concordou com cabeça e logo disse a Nightmare e relatou sobre a missão.

Enquanto o rei olhava o assassino e ouvia a cada palavra, estava atento a qualquer movimento do mesmo.

Assim que Killer terminou ele falou sobre a missão de espião, no começo o maior foi contra de que o assassino fosse até lá, mais acabou cedendo e deixando.

O rei avisou a o assassino que ele iria o quanto antes para não despertar suspeitas e para que os traidores anônimos de seu castelo não o vissem sair.

Killer concordou com isso e ouvia cada palavra sobre a missão atentamente.

[Quebra de tempo]

Killer já estava com tudo arrumado, ele teria que sair escondido por causa dos traidores, ninguém descobriu quem são ainda, mais provávelmente quando descobrirem não ficará barato.

De um jeito ou outro Killer já estava saindo ele decidiu sair pelo jardim seria fácil sair por lá o problema e a nevasca que se intensificada durante o caminho, mais é o que ele iria fazer.

Assim então saiu e começou a andar no meio da neve sem rumo, sem perceber sua mente estava atolada de pensamentos negativos, se ele morresse como ele ficaria?

O pequeno assassino não queria morrer assim, por mais que ele sabia que no final era isso que iria acontecer.

Ele enfim saiu dos seus pensamentos, e olhou para o céu, estava nublado e tinha acabado de anoitecer, o mesmo decidiu fazer um fogueira e ficar ali por essa noite

Quando estava tudo feito, ele olhou para os lados, um ventania fria abraçava seu corpo, mesmo com a jaqueta ele ainda sentia o frio da ventania, e a fogueira estava quase apagando.....

O menor abriu a mochila para ver se tinha algo nela para alimentar o fogo, mas ele encontrou o seu diário, como ele poderia imaginar que um dia ele iria começar a escrever sobre seus dias num caderno, ele pegou e abriu o diário com carinho, e foi lendo as páginas.

[18/fev

Querido diário,

Eu fico extremamente feliz que os dias dos namorados acabaram, era horrível tudo aquilo, ver as pessoas de mãos dadas com seus parceiros ou ver pessoas se beijando na rua tudo era tão nojento, não sei pq as pessoas dizem que é maravilhoso ter alguém por perto que nunca irá te abandonar.
No final de tudo isso não basta de uma mentira esfarrapada.
Sabe diário, eu me sinto solitário, queria ter uma esposa ou um marido para estar ao meu lado, mais como alguém amaria eu?
Tipo olha para mim tão estranho, tão feio, meu corpo e cheio de cicatrizes e su sou tão fora do padrão, tão inútil, pq alguém me amaria?
Sabe eu realmente não me importo com isso mais sinto que.......bom que vai se importar com o que eu sinto não é mesmo diário? ]

-ੈ✩‧₊˚Eu não queria acabar assim-ੈ✩‧₊˚    [Killermare]Onde histórias criam vida. Descubra agora