Eda...
Cenk "escondeu" a aliança na gaveta de cuecas.Quer dizer, sem contar o clichê da coisa, ele não é capaz de levar em conta nem que quem lava as roupas sou eu? E não só lavo, mas seco e guardo.
Claro que eu ia encontrar a maldita aliança. Mas no fim não faz diferença.
Não faz diferença se Cenk estava torcendo para eu encontrar a aliança, no que seria a proposta de casamento menos romântica de todos os tempos, ou se ele é apenas distraído. No fim, a caixinha vermelha foi o alerta de que eu precisava.
Não só de que não posso casar com Cenk, porque disso já sei há um tempão.
Mas a caixinha me fez perceber uma coisa ainda mais perturbadora:
Estou usando Cenk.
Deito ao seu lado todas as noites, tentando me lembrar de como era ser apaixonada por ele, quando na verdade cada pensamento e cada sonho meu envolvem outra pessoa. É claro que não revelo essa última parte quando termino tudo com ele.
Só peço para se sentar comigo quando chega em casa do trabalho e com toda a tranquilidade e gentileza digo que as coisas não estão dando certo.
A ironia da situação fica bem clara.
Não era minha intenção, mas dei um pé na bunda dele no mesmo local em que levei um alguns meses antes.
E sou obrigada a reconhecer que ele lida com a rejeição com muito mais dignidade que eu.
Nem ao menos parece surpreso. Como o conheço muito bem — quase tanto quanto conheço Serkan —, estreito os olhos.
- Serkan
Ele ergue os olhos.
- Você não parece exatamente arrasado - digo com um sorriso leve. - Em especial considerando que encontrei uma certa aliança na gaveta da sua cômoda...
Ele solta um grunhido e se inclina até encostar a testa no balcão da cozinha.
- Sou um idiota.-Porque ia me pedir em casamento quando acabamos de voltar? Sem nem ter transado ainda?
Ele bufa.
-Eu sei. Ia devolver a aliança. É que...Apoio o cotovelo na mesa e o queixo na mão.
-É que...-Eu pensei que comprando a aliança... me comprometendo com você, ia conseguir esquecer...
Ajeito minha postura na hora.
-Ai, meu Deus. Você ainda é a fim da tal Laurel.-Não! - Ele senta direito. - Não, eu... Sei lá. Faz tempo que a gente não se vê, mas ainda penso nela. Fico me perguntando...
Então eu sorrio, ainda que seja um sorriso agridoce, e fico de pé. Me inclino para a frente e dou um beijo na testa dele.
- Você deveria conversar com Laurel.- Ela tem namorado.
Dou de ombros.
- Mesmo assim. Acho que nós dois sabemos que é possível namorar uma pessoa pensando em outra.Ele me olha com cuidado.
-Serkan.Engulo em seco.
E assinto. Cenk solta o ar com força.
- Eu sabia. Aquela música no karaokê... foi pra ele, não foi?Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro. O mais estranho é que foi ontem à noite. Parece que tive uma vida inteira para pensar a respeito. Não consigo parar de pensar no que senti despejando meu coração e minha alma ao cantar aquela música linda, de cortar o coração.
Ainda estou sob o impacto da agonia de ter contado a Serkan como me sinto sem que ele soubesse que eu estava fazendo isso.
Meu coração acelera quando penso a respeito. E se Serkan sabe?
Se Cenk percebeu, por que não ele?
Ai, Deus. E se foi por isso que ele foi embora do nada ontem à noite?
Todo mundo achou que tivesse conhecido alguma garota no bar, uma hipótese que me irritou, mas essa outra é ainda pior. E se Serkan percebeu o que eu estava tentando fazer e deu no pé?
Cenk fica de pé e me acompanha até a porta. Pego a mala que deixei perto da porta para este momento, quando deixaria o cara com quem um dia pensei que fosse casar.
- Tchau, Cenk.
Ele se inclina para a frente e me dá um beijo no rosto.
- Tchau, Eda.E, de repente, está tudo acabado. Acabou, e tudo bem por mim.
Talvez não "bem". Porque tem um buraco enorme no meu peito, o qual não está relacionado com o cara com quem acabei de terminar.
A melhor escolha seria ir para a casa dos meus pais. Ou de Melo. Ou de Selin.
Ou até um hotel.
Preciso pensar a respeito. Bolar um plano. Entro no carro e vou até meus pais. Chegando lá, não consigo sair.
Dou a partida de novo.
Faço o caminho de volta, mas não pra casa de Cenk.
Vou pra minha casa.
CONTINUAAAAA.....
Infelizmente estamos chegando ao final dessa historia maravilhosa hein, chega doi o coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Finalizada) ✅
FanfictionSerá que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de algo inesquecível? Aos vinte e seis anos, a jovem Eda Yildiz leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amig...