Serkan...
Eda está totalmente no clima de karaokê. Duas taças de espumante e bum. Ela está no palco.Não é nem a vez dela, mas acho que essa é uma das vantagens de ser linda e ter uma amiga igual. Bastaram oito segundos e dois sorrisos bonitos de Selin e Eda (com uma ajuda do decote de Selin, acho) para convencer os caras que eram os próximos da fila a deixar que as duas passassem na frente.
- Sua garota é boa nisso - Ferit me diz, sentando ao meu lado com um copo de uísque.
Fico tenso por uma fração de segundo ao ouvir Ferit se referir a Eda como minha garota, mas sei que ele já disse isso um milhão de vezes, quando ainda não tínhamos transado, e ele só quer dizer que ela é... bom, minha garota. Mas não nesse sentido. Enfim.
Eda canta bem. Muito. Ela e Selin escolheram uma música antiga do Destiny's Child — o tipo de música que eu não saberia nomear ou dizer de quem é nem se minha vida dependesse disso, mesmo conhecendo a letra inteira.
O bar está adorando as duas. É raro aparecer alguém num karaokê com uma voz e um visual arrasadores, mas é o caso de Eda.
A voz de Selin não é tão boa, e ela se limita ao acompanhamento, mas está longe de ser desafinada. Além disso, está mais do que compensando a falta de talento vocal com dança.
Ao terminar, elas são aplaudidas de pé, e voltam para a mesa aos risos.
- Delícia! - Eda pega minha bebida e dá um gole enorme.
- A cerveja ou o palco? - Pergunto.
- As duas coisas. - Ela se recosta no assento com um sorriso. - Acho que a gente precisa de mais champanhe.
- Você sempre acha que a gente precisa de mais champanhe – Selin diz. - Mas dessa vez eu concordo.
Ferit chama um garçom com cara de tédio e pedimos outra rodada enquanto Selin e Eda se preparam para a próxima música.
- Vamos colocar nosso nome na lista - diz Selin. - Apesar de que com certeza vão deixar a gente furar a fila depois da nossa apresentação.
- Tá. Só preciso de uma bebida primeiro – Eda avisa. - Uma dose de coragem.
- Hum-hum – Selin responde. Em seguida seus olhos azuis se voltam para mim. - Faz um dueto comigo, Bolat?
Paro de beber a cerveja e noto que Eda lança um olhar de surpresa antes de se virar para mim.
- Sem chance. – Faço que não com a cabeça – Chama o Ferit.
- De jeito nenhum - ele retruca. - Eu não canto.
- Pensei que o karaokê tivesse sido ideia sua - Eda comenta, inclinando a cabeça.
- Gosto de ver outras pessoas passar vergonha - ele diz, apontando para o palco, onde um grupo de mulheres embriagadas atropela a letra de "Girls Just Wanna Have Fun".
- Qual é? - Selin insiste, me dando um chute de leve por baixo da mesa. - Vai ser divertido.
Olho para Eda, que dá de ombros.
- Vai lá. Sua voz é melhor que a da maioria das pessoas que está cantando.O que Eda não diz é que em geral eu canto com ela. A gente ia ao karaokê quase todo fim de semana na época da faculdade, escolhendo desde baladas country até hits. É divertido. Ou pelo menos costumava ser. Mas ela não parece nem um pouco incomodada com o fato de que minha primeira música da noite vai ser com Selin. E por que ficaria?
Eda me dá uma piscadinha. Encolho os ombros, olhando para Selin.
- Certo. Beleza. Vamos nessa.O sorriso de Selin é um pouco mais empolgado do que deveria, e o jeito como ela segura minha mão assim que fico de pé também é bem desnecessário, mas enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Finalizada) ✅
FanficSerá que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de algo inesquecível? Aos vinte e seis anos, a jovem Eda Yildiz leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amig...