MARATONA 1/2POV:Helena Bündchen
Acabamos de chagar ao restaurante.
Saimos do carro,ares deu a chave para o manobrista e seguimos para dentro do restaurante.
_arreserva e em nome de quem?.- o recepcionista pergunta.
_Ares Hidalgo.- diz ares sério.
_me acompanhem por favor.
Ele nos leva até mesa,achei bem interessante o restaurante ele e divido igual umas cabines,então ninguém pode ver oq ta acontecendo nas mesas.
Chegamos na nossa cabine e sentamos a mesa,hades puxa a cadeira para mim sentar e logo os meninos se sentam,apolo e a hades ao meu lado e ares na minha frente.
_vão pedir agora?.- o garçom pergunta.
_sim.- me adianto e respondo afinal to morrendo de fome.
_vou pegar os cardápio e já trago com licença.-diz saindo.
_como foi seu dia lena.-apolo diz me olhando curioso.
_foi bom meu anjo,fui ao shopping com uma amiga e passei o dia com ela.-termino de falar e dou um sorriso.
_que bom lena.-apolo diz.
_aqui os cardápio.-o garçom chega.
Pegamos os cardápio e vou logo escolhendo,estamos num restaurante italiano nem sei como eles sabem que amo a culinária italiana.
_bom eu vou querer um Bucatini all'a matriciana por favor e pra acompanhar um vinho,trás a garrafa por favor.-falo e o garçom anota.
_e senhores o que vão querer.-o garçom pergunta os olhando.
_eu vou querer um risotto.-hades diz
_eu vou querer lasanha á bolonhesa.-apolo diz
_e eu vou querer um espaguete ao sugo.-hades por fim pede
_ok já trago os pedidos,vão querer o vinho agora? ou depois.-pergunta terminado de anotar.
_pode trazer.-hades responde.
_já trago com licença.-diz e saindo.
Logo ele volta coloca e sai.
Começamos um assunto e conversamos até nossa comida chegar.
_meu deus isso ta bom de mais.-digo ao colocar a primeira garfada na boca.
_que bom que gostou gatinha.-hades diz sorrindo pra mim.
_não sei como vcs adivinharam que eu amo comida italiana.-digo comendo feliz da vida.
_sabemos muito sobre vcs princesa.-Area diz me olhando.
_então isso e injusto pq eu não sei nada sobre vcs.-digo olhando pra eles.
_pergunte oq quiser gatinha.-hades diz soltando os talheres e me olha.
_responderemos tudo que quiser saber sobre nós.-apolo diz me olhando também.
_bom não sei muito oq pergunta.-digo sincera.
_pergunte oq quiser gatinha,pode ser até perguntas bobas.-hades diz.
_cor preferida de vcs.- realmente foi bem boba haha.
_preto.-os três respondem juntos.
_ qual tipo de comida favorita?
_ qualquer tipo de massa.-apolo responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Girl
Fanfictionsó lendo pra entender essa linda e ao mesmo tempo louca história