POV: Helena Bündchen
Hora-08:20
Acordo com meu celular tocando.
Olho pra baixo vendo os meninos ainda grudados em mim.Hades e Ares continuam mamando e apolo continua deitado sobre a minha barriga.
_meninos acordem eu preciso levantar.-chamo eles mais eles nem se moveram.
Olho pra ares e começo a passar a mão no seu rosto e volto a chamar ele baixinho.
_acorda gatinho.-falo e deixo um beijo em sua buchecha.
Ele move lentamente o corpo e começa abri os olhos aos poucos.
_bom dia gatinha.-diz com sua voz rouca e começa a tirar o meu peito da sua boca.
_bom dia gatinho.
Faço o mesmo com os outros e logos eles acordam,me deram bom dia com beijos na buchecha.
_gatinhos eu tenho que ir embora.-digo olhando pra eles e que fazem uma cara de triste.
_a lena pq? Fica só hoje com agente.-apolo diz me olhando treiste.
_oh meu anjo não da,hoje eu tenho umas coisas pra fazer,mas podemos passar o final de semana juntos,o que acham?.-pergunto olhando cada um.
_tudo bem.-respondem juntos.
Começo a me arrumar e logo os meninos também se arrumam.
Ajeitamos as coisas e depois fomos pro carro._puta que pariu.-olho pra ares que diz batendo a mão na testa.
_oq foi gatinho?.-pergunto.
_eu esqueci o seu presente,pera ai que já volto vão indo pro carro.-diz voltando pra casa.
Eu e os meninos fomos pro carro.
Hades foi na frente comigo e apolo atrás.Logo vejo ares saindo da pequena casa,vindo até o carro e entra atrás junto com apolo.
_achou gatinho?.-digo olhando pra trás.
_achei sim gatinha,mais só vamos dar pra vc sábado tudo bem?.-fala me olhando.
_claro gatinho.
Seguimos pra estrada,hades ligou o som e fomos ao maravilhoso som da musica softcore(I'm too consumed with my own life) ai eu amo essa musica.
Logo chegamos a cidade e os meninos me levaram pra casa,me despedi deles e entrei pra Minha casa.
_bonito ne dona helena.
Dou um pulo de susto com mamãe falando atrás de mim e viro de vagar olhando pra ela e dou um leve sorriso.
_oi mamãe dormiu bem?.-pergunto tentando fugir do assunto.
_pode ir parando onde a senhorita tava?.-pergunta séria.
_bom eu sai com os meninos como a senhora sabe.-falo dando uma pausa e ela faz um sinal com a cabeça pra mim continuar._bom e depois eles me levaram pra a casa antiga da vó deles e ficamos por la mesmo.-digo por fim.
_bom saber,mas da próxima avisa filha fiquei preocupada.-diz vindo me abraçar.
_ok mamãe desculpa.-digo abraçando.
Depois de contar como foi a noite pra minha mãe,subi pro meu quarto e fui tomar um banho pra ir na minha loja de roupas,ver como tava as coisas.
Tiro a roupas que eu tava e coloco elas nos sexto de roupa sujas e vou direto pro chuveiro tomando um bom banho.
15minutos depois saio do chuveiro o desligando e pego minha toalha me enrolando,vou pro quarto me arrumar.
Antes de ir pro closet,seco meus cabelos e chapo eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Girl
Fanfictionsó lendo pra entender essa linda e ao mesmo tempo louca história