capítulo 2.

42 6 14
                                    

𝑀𝑎𝑑𝑒𝑙𝑦𝑛 𝐺𝑟𝑎𝑐𝑒

Estou neste momento no carro com Hacker e o motorista,faz uns 40 minutos que entramos no carro e saímos do jatinho,Hacker está mexendo no tablet desde a hora que entramos no carro 𝑣𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜, a gente não trocou muitas palavras eu só disse para ele passar na minha casa para mim pegar minhas coisas,
Acho que no momento estamos indo para a agência.

Coloquei meus fones ouvindo
𝑑𝑟𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠 𝑙𝑖𝑐𝑒𝑛𝑠𝑒~𝑂𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑜 e me aconcheguei mais no banco até cair no sono.

...

Acordo quando sinto o carro descendo uma rampa e eu quase caiu no chão.

-Aonde estamos?- pergunto para Hacker

-Na agência.-Hacker responde simples e rápido sem tirar os olhos do tablet, eu 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜 quando estou falando e não olham para mim.

Aquela rampa levava até o estacionamento, o motorista nos deixou em frente ao elevador que tinha na parte interna do estacionamento, eu e Hacker saímos do carro Hacker não dá nenhum dinheiro para o cara então suponho que ele trabalhe na agência também.

Eu e Hacker fomos até o elevador estava com medo não sabia como eles eram, fico me ajeitando no espelho do elevador e Hacker não preciso nem dizer oque ele estava fazendo né?

Eu estava com uma blusa estampa zebra,uma saía preta,uma bolsa preta e uma bota também preta..

O elevador finalmente para e as portas se abrem,e me deparo com várias pessoas com ternos pretos e camisa branca olho em volta e a agência tem detalhes de metal com azul escuro, uma janela que quase cobre a parede inteira nesta mesma parede uma a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O elevador finalmente para e as portas se abrem,e me deparo com várias pessoas com ternos pretos e camisa branca olho em volta e a agência tem detalhes de metal com azul escuro, uma janela que quase cobre a parede inteira nesta mesma parede uma a porta de saída e do lado de fora várias pessoas treinando tiros, arco e flecha etc.

Tem uma escada no canto da parede, várias pessoas sobem e descem dela.

- Olá bem vinda a Agência Tecnológica Americana ATA - ouço uma voz robótica do meu lado e me assusto dando um gritinho não tão alto, era um robô.

- Vem logo tenho que te levar para sala de Eric e Carla-Hacker diz saindo do meu lado indo em direção as escadas e eu vou atrás.

Subimos a escada e vejo várias portas em volta e uma meio que salinha de espera no centro, e logo vejo Hacker indo para outra escada e vou atrás, quando subimos essa última escada vejo que só tem uma porta, uiui eles tem um andar inteiro só para eles.

Hacker bate na porta e me olho em um espelho ao lado da porta para vê se estou... 𝑏𝑒𝑚... Estou muito bem eu sou gostosa pra caralho, eu namoraria comigo.

Vejo a porta se abrindo e logo paro de me olhar no espelho desviando o olhar para a porta, vejo uma mulher totalmente elegante abrindo a porta e ao lado dela um homem, creio que seja Eric Adams e Carla Adams.

Um Só Objetivo-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora