Capítulo 5.

40 5 4
                                    


𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒚𝒏 𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆.

1 𝘮𝘦̂𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴...

Um mês se passou daquele acidente na festa,Carla me disse para mim terminar de me ajeitar por aqui, até eu começar a fazer os treinamentos e começar as missões.
Eu ainda não acredito em tudo que aconteceu nos últimos meses, fui pedir uma pizza SÓ UMA PIZZA! E agora estou em uma das maiores agências dos Estados Unidos, descobri que meu pai está vivo até demais,descobri muitas verdades sobre ele, descobri que minha mãe mentiu para mim sobre ele por todos esses anos,
Ultimamente estou mentindo para ela falando que estou viajando com uma amiga, quando falei isso pra ela, ela teve um surto por eu não ter falado nada antes pra ela, mesmo sabendo que eu já sou bem grandinha.
Acho que vou fazer um filme sobre minha vida, o nome vai ser "As descobertas de Madelyn".
Neste último mês Lary, Emma e Jack tem me ajudado muito, mobiliando minha casa a gente passa o dia todo juntos,Jack e Lary quase se mataram uma vez me ajudando Jack quase enfiou um vaso (de plantas) no cu da Lary quase.. a sorte era q Emma fez um chá para Jack e ele aquietou o cu.

Thomas às vezes vem aqui jogamos jogos conversamos etc, Hacker faz tempo que não o vejo e também não quero ver, sinceramente? Não vou com a cara dele e nem ele com a minha,e pra piorar a minha situação somos vizinhos de frente minha varanda é de frente com a dele. Bryce até que eu falo com ele apenas "Bom dia" "Boa tarde" "Boa noite" "Oii" etc.

Ouço meu celular tocar, viro de bruços para pegar o celular e vejo que é Carla sento na cama e atendo

*𝙇𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙤𝙣*

-Alô?-Falei.

-Bom dia Madelyn! Liguei para falar que seus treinamentos começarão hoje, seus treinadores chegaram, pode vir aqui na agência umas..oito! Oito horas?- Carla falou parecia bem entusiasmada.

-Claro, mas eles não iriam vir apenas semana que vem?- Perguntei.

-Sim, mas conseguiram pegar um vôo particular e vieram é isso até mais tarde, tchau!- Falou .

-Tchau!-Terminei, já desligando.

*𝙇𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙤𝙛𝙛*

Olho no relógio e sete e trinta e cinco, levanto da cama em um pulo abrindo meu guarda roupa mexendo naqueles cabides de madeira, pego um cabide com uma peça de roupa, vou até o espelho
e coloco o cabide com a roupa por cima da minha clavícula para ver se irá ser este que vou usar,faço isso com várias peças até eu achar uma e ir para o chuveiro, tomo meu banho coloco a roupa e saiu de casa, pego meu celular pedindo um carro pelo aplicativo.

(...)

Chegando na agência ou melhor em um parque que tinha ali perto, pedi para o motorista me deixar em um parque ali perto não quero que motoristas de aplicativo saibam a minha localização principalmente agora que estou na agência.

Acho que estou ficando louca.

Desço do carro e olho no relógio do meu celular e sete e cinquenta e seis, arregalo os olhos com o horário e assim que o carro parte vou em direção a agência correndo sim correndo,mas não correndo estou mais "andando rápido". Ótimo estou atrasada e ainda tenho que me trocar para os treinamentos.

Continuo andando pelas ruas de Nova York e vejo que estou bem perto do meu destino, passo pelos prédios iluminados que agora não estão tão iluminados por conta da luz do dia.

Chego na agência finalmente e vou  andando em direção á aquele lugar enorme, olho em volta e vejo os jardins em alguns cantos mas a maioria é gramado, vejo o centro de treinamentos ainda não entrei lá,ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Só Objetivo-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora