Capítulo 4.

39 7 15
                                    


⚠️𝑎𝑣𝑖𝑠𝑜:
𝑂𝑖𝑜𝑖𝑖 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑎𝑟 𝑞 𝑡𝑟𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑜 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐸𝑟𝑖𝑐 𝑎𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑞 𝑐𝑜𝑚𝑏𝑖𝑛𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑡𝑎𝑙𝑠.

𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑝 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑞 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑐𝑖́𝑣𝑒𝑙  𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑖𝑎!!

𝑚𝑎𝑠 𝑒̄ 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑐𝑎𝑝!!♥︎

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

𝑴𝒂𝒅𝒆𝒍𝒚𝒏 𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆.

Estamos á caminho da boate Lary disse que falta apenas 5 minutos para chegarmos, Estou olhando para as ruas de Nova York vendo os flashs dos postes de luz passar pela minha visão enquanto o carro se movimenta.

- Chegamos!!! - Lary diz parando o carro em frente a uma casa?

- Onde estamos? Você falou que iríamos a uma boate não á uma festa - Falo para Lary e Emma olha para ela com uma cara de "Eu avisei"

- Não se preocupa só não falei porque achamos que você não ia aceitar vir se eu contasse - Lary fala

- É festa de quem? - Pergunto

- De uma colega minha e da Lary não é aniversário dela, ela só quis fazer uma festa mesmo nada demais perguntamos se você podia vir e ela deixou.- Emma me responde e eu assinto com a cabeça.

- Tá bom eu me rendo eu vou - Falo, Lary e Emma abrem um sorriso enorme e olham para mim e sorrio também, parece que elas queriam muito que eu fosse, elas abrem as portas do carro e eu faço o mesmo logo fechando pegando minha bolsa e colocando no ombro olho para aquela mansão enorme em tons brancos com uma piscina na frente com várias pessoas mas a maioria está fora da piscina.

- Vamos galera mulheres - Lary fala

- GIRL POWER PORRA ! - Emma fala e solto um riso

Fomos até a mansão passando pela piscina passando pela porta enorme, vejo ao lado esquerdo uma cozinha muito grande,ao lado direito uma sala enorme e na frente uma escada.

Várias pessoas conversando no sofá, pessoas se pegando, bebendo e dançando parece que todos aqui tem 20 a 22 anos.

- Vem Madelyn vou te apresentar á Melody - Emma fala me puxando pelo braço até a sala e para em uma menina com cabelos ruivos e com um vestido vermelho vinho. - Melody essa é a Madelyn aquela menina que eu te falei que ia trazer - Emma fala

- OOOOIIIIII - Melody fala com a voz meia bêbada - PRAZER ENTRA NA PISCINA FICA Á VONTADE A CASA É SUAAA - Fala quase gritando ela está me olhando com uma sorriso amigável, eu não sei como reagir oque eu falo? Prazer em conhecê-la?

- Prazer Melody - falo dando um sorrisinho

- P-Pera vou alí no banheiro - Melody fala colocando a mão na boca correndo em direção ao banheiro, parece estar enjoada por conta da bebida.

- Bom então falaram com ela? - Laryssa brota da puta que pariu pra perguntar e tomamos um susto virando para trás vendo Lary com 3 garrafas de 𝘝𝘰𝘥𝘬𝘢 𝘗𝘢𝘳𝘪𝘴 𝘚𝘦̄𝘥𝘶𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 500ML, nós três damos um sorriso, eu e Emma pegamos uma garrafa e Lary também.

Um Só Objetivo-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora