#18 ✔︎

258 20 18
                                    

@SunooSunshinee Tweeted:

Pato.

Apenas isso:)

180 likes // 120 retweet's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

180 likes // 120 retweet's

Comments:

@Taki_Tali: Achei poético 🤩🤩🥳
@Geunu_altoo: Meu bebê 😍😍😍😘
@Jakeyyy: Minha tl só tem foto de animais krlh, amoooooo 😘😘🦆🥳
@JayyySwag: Pfv Sunoo diz pro Wonnie me responder 🤧🥺🥺
↪️@SunooSunshinee: Pode deixar, vou falar pra ele agr mesmo 😎🤟

Touch to see more replies

.............

- KIM SUNOO!

O garoto mencionado deu um leve pulo por conta do susto que ele tinha tomado ao escutar o seu nome ser gritado inesperadamente. Naquele momento ele estava deitado em sua cama tentando dormir por umas horinhas, entretanto , Geunu parecia ter outros planos, por isso o grito aconteceu.

- Que foi menino doido. Nunca te ensinaram para não chatear aqueles que estão quietos, não? Porra só queria descansar um pouco, será que é pedir muito? - Kim reclamava emburrado enquanto coçava os olhos, tentando se acostumar com a claridade.

- Ah para, nem vem com essa dramatização toda, tenho de te contar um bagulho sério pra porra. Eu tou aqui tentando te contar isso já faz dias mas não você não tava colaborando e eu tava ainda surpreso e confuso.- O mais baixo disse antes de se sentar na cama bem ao lado do garoto com sono, este que fez um expressão do tipo " 🤨 " . Pra Geunu o ter acordado era porque a coisa era realmente importante, pelo menos era isso que o mais baixo demonstrava.

- Fala logo.

Geunu suspirou em busca de se acalmar um pouco, assim que se sentiu mais relaxado, deu início à sua fala.

- Então, isso aconteceu há uns dias atrás só pra avisar. Eu tava no meu quarto quando de repente, alguém bateu na porta e eu dei permissão para a pessoa entrar. Aí a pessoa entrou, essa pessoa no caso era o Heeseungie hyung e eu fiquei confuso com a "visita" dele, pois na minha cabeça esse cara me odeia mesmo eu o amando. Mas enfim, a parte mais chocante é o que ele disse. - O garoto em frente a Sunoo fez uma pausa dramática antes de continuar, fazendo Kim se sentir ansioso e impaciente.

- Continua. - Kim ordenou, a impaciência já percorria por todas as partes de seu corpo.

- Ele disse..."você vai sair comigo amanhã" aí eu fiquei tipo "não vou não, você nem me perguntou se eu queria ué, eu posso ter algo importante para fazer amanhã" aí ele respondeu "isso não foi uma pergunta, você vai comigo sim. Eu sei que tu não tem nada especial para fazer amanhã, me certifiquei disso antes de vir aqui." . Eu fiquei muito surpreso, mas é claro que eu ia aceitar de qualquer forma eu só queria me fazer de difícil um pouquinho hahaha. Mas! Tem mais! Depois que ele sai eu fiquei pulando de felicidade até que alguém entrou no meu quarto do nada. Era o Daniel e minha nossa, o cara não perde uma. Ele já falou sem demora "vamos num encontro, você pode escolher o dia" ele nem me deu chance de falar algo, após ter soltado aquela fala ele saiu do quarto!

𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒐𝒗ఌ -Sunsun-Onde histórias criam vida. Descubra agora