@JKoHetero Tweeted:Como assim o anão tá namorando mesmo o Lee gostoso? Gente eu achava que era surto das 3 da manhã....
@Icebby @SunooSunshinee vamo parar com a palhaçada, né? Só assumem o vosso relacionamento logo porra
Só tá faltando vcs dois krlh 👩🎤
198 likes // 109 retweet's
Comments off
............
- Sunoo-ah.
- Hyung.
- Já faz alguns dias desde que eu me declarei, não temos falado desde aquele dia. Eu acho que você já teve tempo o suficiente par ter tomado uma decisão, hm? - Park questionou arqueando a sobrancelha direita ao mesmo tempo.
Kim sentiu a garganta secar de repente. Ele tinha noção de que uma hora ou outra eles iriam ter de falar sobre "aquilo" entretanto, ele se sentia nervoso.
- Sim...
Ele murmurou abaixando a cabeça em sinal de timidez, Park vendo isso colocou a sua mão esquerda no queixo de Kim, o levantando delicadamente para que eles pudessem se olhar ao mesmo tempo que conversassem.
- Quero poder te olhar nos olhos enquanto comunicamo-nos . Então por favor, não abaixe a cabeça. - Kim apenas concordou em resposta.
- Eu pensei, pensei muito e cheguei em conclusão de que eu realmente já não tenho sentimentos pelo Niki. Eu estou gostando de você, hyung. Mas eu prefiro ir com calma. - Kim explicou de uma vez deixando Sunghoon perplexo.
- Tudo bem, eu entendo. Podemos ir com calma. - O mais velho se pronunciou deixando ambos sorridentes e aliviados.
.............
@Its_not_hoon Tweeted:
AEAHHH CARALHO AAAAA
ELE NÃO ME REJEITOU
SKAKSKAKKAKAKWKAKAKAK SUNOO EU VOU TE FAZER MEU NAMORADO!!!!
............✨Vou tacar processo em todos✨
@Icebby:
Ele já tomou uma decisão...
@Taki_Tali:
Eai? Vcs tão 💑💍
@Jakeyyy:
O que ele disse? :DD
@K_KanyeWest:
Ele te rejeitou não foi?
Poh tem muita pessoa nesse planeta 🌎 tu vai encontrar um outro alguém meu amigo 🧚♂️🧜♂️🧜♂️🧜♂️🧜♂️
@Icebby:
Ele não me rejeitou
Ele disse que estava gostando de mim mas queria ir com calma, eu disse "tudo bem"
Isso foi como um "Sim eu aceito casar-me com você e adotar 3 cachorros e 1 gato" certo?
@JohnnyMasNãoO_Depp:
Óbvio que sim oxe
😍😍😍🥰😘😘😙😙😛😋😋
_____❤︎_____
Nota final:
Capítulo pequeno porém não me matem 😎🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒐𝒗ఌ -Sunsun-
FanficUma história de amor que começa virtualmente, mais especificamente pelo Twitter. Text fic Menção dos participantes/membros de: I-land Nct Bts Etc... Irá ter outros casais mencionados também, não só Sunsun 😚 (Inspirado numa fanfic em inglês) •Main...