𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍

273 20 4
                                    

@Heeseung_Y/N Tweeted:

Lindo e pleno depois de ajudar o @Icebby 🤗😊😃😄😝😋🤪😜

Lindo e pleno depois de ajudar o @Icebby 🤗😊😃😄😝😋🤪😜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

145 likes // 100 retweet's

Comments:

@Niki_Minaj: só acabei agr a minha parte krlh tou morto 💀🤓😭
@SheepWonnie: vim aqui me pronunciar oficialmente para vos avisar que a partir de hoje não ajudarei ngm com "a coisa" 🔫😒
Muito trabalho para pouca recompensa
@Jakeyyy: Amei ter ajudadoooo 😄❤️❤️❤️
@JohnyMasNãoO_Depp: gastei meu tempo precioso naquela porra de "a coisa" 👹 é bom que a resposta seja sim se não ass@ssinatøs iram acontecer 🔫🔫🔫🔫🔫🔫👹

Touch to see more replies

..............

- Puta que pariu esse cara não tá bom das ideias. Com tantos lugares perto ele vai e escolhe o mais longe possível. Eu não nasci para isso, sou muito lindo para tar andando até onde deus que sabe. - Kim reclama para si mesmo ao mesmo tempo que caminhava até o lugar marcado, mentalmente ele xingava Park por ter escolhido um lugar longe.

Ele caminhou por mais uns longos minutos até que chegou no seu destino, observou tudo ao redor dele e encontrou Park com seus olhos. Kim sorriu sem mostrar seus dentes e deu passos em direção ao garoto mais alto, este que quando percebeu a presença de um outro ser, encarou-o no mesmo momento. Park manteve o olhar focado no rosto do mais baixo por alguns segundos.

- Oi hyungie~

Sunghoon saiu do transe e logo deu um leve sorriso.

- Oi, Sunoo-ah.

- E então hyung, você pode me dizer o motivo de ter me chamado aqui? - Kim falou após Sunghoon ter acabado de o cumprimentar.

- Ah sim. Mas primeiro, por favor me siga. - Após isso, Park começou a caminhar até um lugar não muito longe de onde os dois garotos se localizavam naquele momento.

Sunoo seguiu o outro em silêncio, mas na mente dele, silêncio não era algo existente. A curiosidade lentamente o roía por dentro.

- Chegamos. - Sunoo teve seus pensamentos cortados por Sunghoon, ele apenas afirmou com a cabeça e desviou o seu olhar, agora focando no ambiente em que ambos se encontravam.

Seus olhos brilhavam com a visão magnífica, o lugar transmitia uma beleza imensa e encantadora. Kim desejou ficar ali para sempre.

- Venha. - Sunghoon pegou -com leveza- a mão alheia e guiou Kim até um pequeno barco no -não tão grande- lago. Ambos se sentaram frente a frente, Kim sorriu e o garoto mais velho deu início à sua fala.

𝑽𝒊𝒓𝒕𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒐𝒗ఌ -Sunsun-Onde histórias criam vida. Descubra agora