[P.O.V Autora]
Ao soar do alarme do despertador às 7:20, Seungmin abriu seus olhos e o desligou em seguida. Ao sentar-se na cama, sua mente precisou de alguns minutos para poder entender o mundo ao seu redor, compreender que seu cachorro estava ao lado da cama esperando sua comida matinal, que a cortina estava quase se rasgando pelo forte vento lá fora, e também lembrar que deveria se arrumar para trabalhar... Espera! Era hoje que começaria seu trabalho com SpearB! Dando um pequeno grito histérico, Seungmin foi alegremente até o banheiro tomar um belo de um banho, não contendo a cantoria paralela de vez em quando.
De banho tomado, o Kim seguiu sua básica rotina de alimentação própria e de seu cachorrinho, colocando uma roupa fora do comum para si, já que geralmente trabalhava de terno. Changbin havia pedido ao outro que usasse qualquer roupa que fosse confortável para si durante os dias normais e que em dias específicos, iria lhe avisar para vir mais formal. De acordo com o rapper, seus dias mais simples eram lotados de afazeres em intervalos espaçados, e nos dias mais corridos, um compromisso à cada hora. Seguindo o pedido de Seo, o rapaz se vestiu com uma calça jeans e uma blusa de frio branca de gola alta, ainda levando consigo um casaco grande preto para caso esfriasse e um guarda-chuva, vendo que o céu estava bem escuro.
Colocando seus fones bluetooth, o rapaz pegou uma mochila preta com seus pertences e colocou sobre os ombros. Havia decidido que iria de ônibus para o trabalho à partir de agora, fora o trânsito insuportável de Gangdong-gu, o bairro da sede da JYP Entertainment, o preço da gasolina estava um pouco mais alto nos últimos tempos, compensaria mais o Kim ir de ônibus e usar seu carro apenas para lugares mais distantes, já que, como seu assistente pessoal, iria sempre no mesmo carro de Changbin.
Em alguns minutos dentro do transporte público e logo estava na frente da sede. Seungmim guardou seus fones e pegou seu crachá de autorização de entrada, passando gloriosamente pela entrada da empresa, recebendo um olhar meio torto do segurança que havia o barrado no dia anterior, acabando por ignorar completamente e ir encontrar Seo Changbin em seu escritório. A empresa certamente era grande, tanto que precisou procurar informações no caminho, encontrando uma funcionária andando por ali... Uma funcionária não, uma lenda em forma de cantora, Sana Minatozaki. A jovem cantora era ninguém mais, ninguém menos que uma integrante do renomado girl group TWICE, o qual Seungmin também tinha uma admiração, não tanto como a que tinha por SpearB, mas ainda sim apreciava o trabalho delas.
─ Com licença... ─ Pediu nervoso. Céus, como iria trabalhar calmo com tantos artistas? Era simplesmente um sonho! Será que um dia se acostumaria com isso? ─ Poderia me dizer aonde é o escritório de Seo Changbin?
─ Olá! É no oitavo andar. ─ Ah sim, havia se esquecido do andar que tinha ido ontem. ─ Você deve ser o novo assistente dele, certo?
─ Sim, senhora Minatozaki. ─ Respondeu com um sorriso. ─
─ Não há necessidade de ser tão formal! Só Sana está de bom tamanho. Changbin me falou de você, ele parece estar realmente animado para trabalhar com você, espero que goste da empresa! ─ Afirmou, causando um rubor no Kim. Seo estava falando de si para terceiros? ─ Bom, eu preciso ir indo, logo você vai aprender que as coisas aqui são sempre muito agitadas. Qualquer coisa, me procure!
Sana saiu sorridente acenando para Seungmin, que acenou também, ainda um pouco desacreditado. Aparentemente, ninguém ali gostava de ser tratado de forma formal, muito menos agiam como celebridades. Vendo deste ângulo, todos aqueles artistas pareciam pessoas normais, mas isso não é o que eles eram? Pessoas normais? Mesmo assim, ainda parecia haver uma barreira enorme entre artista e fã, que aos poucos Seungmin descobria se tratar de uma barreira não tão grande quanto imaginava... E isso era bom, claro, talvez conseguisse trabalhar mais tranquilamente se pensasse que estava só no meio de pessoas normais com trabalhos normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groupie [SeungBin - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] [CAPA POR @ilubminsung] Onde Kim Seungmin, um jovem adulto, possuí uma quedinha adolescente por um rapper famoso que nem sabe da existência dele... Pelo menos ainda. Iniciada: 15 de Março de 2022 Postada: 30 de Setembro de 2022 Finalizad...