🏵️❥ - 08

815 111 21
                                    

[P.O.V Autora]

Por alguns longos segundos, Seungmin pode sentir qualquer dor que estivesse em seu corpo sumir, o mundo escureceu e o Kim se concentrou apenas naquele olhar intenso e único que recebeu de Changbin. Em todos os seus anos de "Fã Número Um De SpearB" e desenvolvendo aquela paixão até então platônica, Seung nunca se quer pensou em ser correspondido daquela forma e muito menos sentir os lábios atrativos do Seo sobre os seus. Enquanto o Kim viajava nos próprios sentimentos, foi surpreendido por um selar vindo do mais velho. Mesmo já tendo beijado Changbin, não havia sido tão intenso como estava sendo agora. O ósculo foi aprofundado com calma, ambos ainda explorando os sentimentos e sensações, cada vez mais próximos um do outro até estarem deitados sobre a cama. Estavam tão envolvidos que por um momento esqueceram do ferimento de Seungmin, só se lembraram quando Changbin acabou esbarrando em sua mão.

─ Ai! ─ Exclamou choroso. ─

─ Perdão, Min! Meu Deus, me perdoe! ─ Disse se afastando minimamente do menor para ver como este estava, mas só o encontrou um sorrisinho besta rindo baixo. ─

─ Se acalma, Bin, foi só o susto, eu estou bem. ─ Changbin relaxou os músculos tensos pelo medo de ter machucado o menor, não se perdoaria se fizesse isto. ─

─ Está bem mesmo? ─ Questionou voltando a se deitar, desta vez ao lado de Seungmin, este que procurou achar a melhor posição para seu braço para enfim se aconchegar perto do peito do Seo.─

─ Eu te juro, estou bem, estou mais preocupado com o que vai ser de nós daqui para frente.

─ Preocupado com o que, exatamente?

─ Não sei... Você quer algo sério comigo ou só... Uma ficada?

─ Tenho certeza que te quero da forma mais séria possível. ─ O Kim riu envergonhado, encarando o outro em seguida. ─

─ Isso seria já um pedido de casamento?

─ Ainda não, mas que tal um pedido de namoro? Aceitaria ficar comigo?

─ É claro, não sei se deixei claro, mas tenho um penhasco inteiro por você.

─ Digo o mesmo, e olha que só te conheço pessoalmente à pouco mais de dois meses! Wow, como se sente por roubar meu coração?

─ É uma grande honra, senhor Seo. ─ Brincou, recebendo um selar em sua testa. ─ Mas agora, estou falando sério, como vai informar isso para sua empresa e a mídia? Tenho certeza que não vai demorar para descobrirem de algo.

─ Eu dou um jeito neles depois, por enquanto, só quero me concentrar na alegria de estar ao seu lado.

Pela primeira vez em muitos anos de contrato, Changbin estava disposto à quebrar algumas regras e ocultar certos fatos de sua empresa, aquele garoto do sorriso gentil e personalidade amável havia conquistado seu coração antes mesmo de se quer trabalharem juntos. Ver ele sempre o apoiando em seus trabalhos o cativou, e foi impossível não se apaixonar quando finalmente conheceu ele, tão incrível como havia pensado ser. Seungmin, bom, nem era preciso tantas palavras para descrever ele: Completa alegria e ansiedade. Estava feliz por conseguir ficar algo lado daquele que já nutria uma enorme paixão, suas únicas preocupações era em como aquilo afetaria as suas vidas, e principalmente, como aquilo afetaria a imagem do cantor...

[•••]

Algumas horas mais tarde, os garotos que dormiriam naquele quarto já haviam tomado seus devidos banhos e agora aproveitavam aquele delicioso jantar preparado especialmente para eles pelo hotel como um agradecimento pela confiança de passarem sua estadia no Japão naquele local, sendo um belo jantar composto pelas comidas mais comuns até as iguarias mais deliciosas do país. Seungmin e Changbin não puderam deixar de apreciar a comida com gosto em completo silêncio, mas não aqueles que deixam um clima estranho, estavam confortáveis com o silêncio, seus olhares confirmavam isto toda vez que se encontravam, ambos aínda não acreditando que estavam mesmo juntos.

─ Hey, está bem, Seung? ─ Changbin questionou, segurando a mão livre do menor, tomando cuidado pois está era a do pulso ferido. ─

─ Estou bem, Bin, só pensando. ─ Disse sorridente, tendo sua mão segurada pelo Seo. ─ Eu estou tão feliz de estar com você, é de fazer o coração pular para fora do peito.

─ Tenho que falar a verdade, eu estou com medo, de tudo que pode acontecer, mas mesmo assim estou feliz, quero aproveitar cada segundo com você. ─ Confessou o Seo, algo que ele não iria dizer era que nunca havia se envolvido com ninguém, e sendo Seungmin seu primeiro, estava muito nervoso e ansioso. ─

─ Também quero aproveitar tudo que tiver para aproveitar com você.

Changbin trouxe a mão do menor para perto de si e beijou ela, recebendo um sorriso tímido em troca. Ambos continuaram o jantar em um completo silêncio, trocando carícias nas mãos unidas à cima da mesa. Seungmin não pode evitar a enorme vontade que crescia em seu interior de selar os lábios do Seo, queria mais que tudo sentir a textura deles novamente, diria que estava viciado naqueles lábios que havia provado tão pouco. Changbin percebeu a vontade do menor, em todo caso, não fez nada com isto, apenas continuou à comer normalmente, somente até terminarem o jantar. Ao que já estavam alimentados, decidiram por fim irem dormir, o dia seguinte seria corrido e precisavam descansar o máximo de horas possíveis, entretanto, Changbin não iria dormir antes de realizar suas vontades, e a do Kim também.

Enquanto Seungmin arrumava sua própria cama para dormir, o Seo, que já havia deixado sua cama pronta para apenas deitar e dormir, aproximou-se devagar do Kim e com certa rapidez e agilidade, virou este para si e o prensou na cama, sem usar sua real força para não machucar ele. Changbin nada disse, apenas lhe deu um sorriso sincero e por fim fez o que tanto queria, selou seus lábios nos de Seungmin, sendo retribuído logo de cara. Os garotos procuraram não aprofundar muito as coisas, ainda estavam nos primeiros momentos do relacionamento e não precisavam ter pressa com nada. Acabaram por se separar com respirações descompassadas e mais uma dose de risadas já não tão tímidas, apenas alegres. Seungmin abraçou o rapper e deixou a calmaria invadir seu corpo, voltando à olhar em seus olhos apenas alguns minutos depois.

─ Precisamos dormir agora, Bin. ─ Disse risonho ao que este não parava de deixar selares em suas bochechas. ─ Amanhã vamos passar o dia todo no estádio, podemos encontrar alguns lugares para ficarmos juntos, okay?

─ Tudo bem, Seung. Durma bem. ─ Deixou um último selar em sua testa. ─

Antes de finalmente se deitar, Seungmin pode notar algo que até então não tinha visto no quarto. Em cima da cama de Changbin, havia um urso de pelúcia, mas não qualquer pelúcia, e sim aquela que o próprio Kim havia dado à ele durante um Fan Meeting passado. Seungmin sentiu seu coração esquentar ao saber que o rapper dormia com a pelúcia que ele havia dado, mesmo sendo estritamente proíbido que ele levasse ursos de pelúcia para casa. O Seo viu que Seungmin estava encarando demais um ponto específico em sua cama, notando que olhava para sua pelúcia, foi impossível não sentir certa vergonha.

─ A-Ah, eu posso explicar isso. ─ Coçou a garganta, sorrindo levemente para o menor. ─ Você já me atraia a muito mais tempo do que pensa, e quando você me deu esse urso, eu quis guardar comigo, mesmo sendo difícil, eu trouxe do Fan Meeting e desde então, durmo com ele.

─ Isso é fofo, sabia? ─ Comentou finalmente se deitando em sua própria cama, vendo o Seo um tanto quanto vermelho. ─ Está corado? Me beijou com tanta pegada antes e cora com um ursinho? É realmente muito fofo. ─ O Kim fechou seus olhos sorridente, se assustando quando sentiu o corpo do outro sobre o seu. ─

─ Ora, quem está corado agora é você, isso sim é fofo. ─ Changbin sorriu com a carinha assustada do menor, deixando um breve selar em seus lábios. ─ Agora é hora de dormir, boa noite, Minnie.

─ Boa noite, Binnie... ─ Respondeu baixo, ainda estavam bem próximos. ─

O Seo saiu de cima do menor com um sorrisinho vitorioso, gostou além da conta de ver Seungmin completamente desestabilizado com uma simples atitude sua, e com certeza iria repetir a dose no outro dia. O Kim, por outro lado, tinha seu coraçãozinho fraco batendo rapidamente no peito, aquela sensação de ser amado era incrível, ainda mais por aquele que tinha uma admiração tão grande e uma paixão de anos...

Os próximos dias seriam inesquecíveis.

Continua...

Groupie [SeungBin - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora