Capitulo 1

74 2 0
                                    

Thays Narrando :

- Hoje , em um dia qualquer , enviei uma mensagem de bom dia ao meu melhor amigo , o nome dele é lucas , e é mais velho que eu , ele tem 17 anos ...
Eu comecei a conversar com ele as 9:00 da manhã e paramos de conversar as 2:47 da madrugada ...

Minha mãe adora o lucas e acha que ele é um exemplo para mim , mal ela sabe que ele é pior que eu rsrs ...
O nosso unico assunto é sexo e mulheres quando se trata dele e homens quando se trata de mim ...
Ele sempre me zoua porque ainda sou virgim e nunca namorei e nem beijei ...

No dia seguinte eu e a minha melhor amiga que se chama Larissa , Fomos a Escola e Sentamos Para Conversar , e o lucas me disse que havia um garoto que era louco para me conhecer , Nessa hora não sei oque deu em mim que eu estava louca para conhece-lo ...
Mais Tarde No intervalo Eu o Conheci , ele se chamava gabriel eu não sabia que ele era o FAMOSINHO da escola , quer dizer .... sabia , não sabia que era o famosinho que queria me conhecer ...

Mais tarde ...
Na hora da saída nos conversamos , e ele me beijou , Poxa era o meu Primeiro beijo e eu nao senti porra nenhuma , parecia que tava beijando o espelho ...

Perguntei a ele ...

- EU : Porque Você Me Beijou , eu Disse Que Queria Te Beijar ??

- GABRIEL O FAMOSINHO : Não ! Mais Quem Que não Quer Beijar o Famosinho aqui ... haha !

Naquela hora eu queria virar a mão na cara dele , mas nao consegui , o lucas tinha chegado com um amigo e tinha me tirado de , eu fui pra casa e o lucas m acompanhou e disse voce tabem ? Eu respondi nervosa , to otima ...

Meu Primeiro e Unico Amor ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora