Capitulo 3

34 2 0
                                    

- No dia seguinte , eu não estava acreditando no que via , o meu amor , ops , o Anderson , Se mudou Para a minha escola , eu nunca tinha me sentido tão feliz , pra mim isso era o maximo , cheguei na mesa do lucas e o comprimentei com um grande abraço , e um abraço bem forte , e disse Obrigado , ele respondeu dizendo denada , eu vi seu olhar quando entrou na sala , eu dei um sorriso tao grande , tava feliz por saber que meu amigo sabe oque sinto ...
Quando eu sorri , no fundo da sala o Anderson disse , Que sorriso maravilhoso , e eu fui até a mesa dele e disse o seu que er , e dei um beijão na buchecha dele , eu estava tremendo tinha sido aprimeira vez que eu o tinha tocado , Depois do présinho , eu me derreti toda , e fui sentar com a minha amiga no fundo da sala o lado da janela , ele também tava sentado no fundo , que do lado da porta , eu tive uma vista otima dele , ele era lindo demais eu nao conseguia acreditar , era a primeira vez que havia me apaixonado , a minha amiga larissa falava comigo e eu nem escutava , so fica prestando atençao nele , de como ele se sentava naquela cadeira , de como a sua boca perfeita sorria e como seus olhos lindos e castanhos olhavam para mim ....
Parece loucura ?
"Parece loucura mais eu ja tinha me apaixonado ...
Parece loucura mais eu ja sentia ciumes ...
Parece loucura mais eu ja tinha me prendido no seu sorriso ...
Parece loucura mais eu o queria para mim ...
Parece loucura mais era o suficiente ,
Parece loucura mais era normal e me sentia especial para ele ... e acho que era mesmo " ♥

Meu Primeiro e Unico Amor ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora