- Era Dia 12 De Dezembro , O dia , mais feliz da minha vida , Depois de Ter ficado a madrugada toda conversando com o Anderson, eu me sentia a menina mais sortuda , depois daquele pedido , um pedido que sera guardado na minha mente , Ás 14:48 do dia 12 de dezembro ele me pediu em namoro , e depois de 1 minuto brizando no flashback que pasou na minha mente , quando eu o namorei no présinho rsrs , e de ter reencontrado novamente pra me salvar de uma treta basica rsrs ....
Finalmente eu disse sim , e ele me ligou , minha mão tava suando frio eu tava tremendo e sorrindo sem parar , eu atendi o celular , e nao disse nada ,
ele disse : Oi meu novo amor , e eu quase sem palavras , disse : oi anderson , ele disse , oi anderson é isso oque voce me diz , depois desse pedido , eu disse : não não , oi amor , voce ta feliz , ele deu uma risada deliciosa pelo celular e disse : eu sempre fui feliz , com voce agora na minha vida , vou ser mais ainda , eu sorri , e disse que iria durmir , lhe desejei boa noite , e disse que eu tava muito feliz ...
E que amanhã nós iriamos nos falar na sala , ele desligou o celular e eu durmi , ou nao durmi rsrs , sei que fiquei parada na cama a noite toda como se eu estivesse morta rsrs mais fiquei com mil pensamentos nele ....