De empregada a noiva

901 11 0
                                    

Assim que terminei o ensino médio fui procurar um emprego para iniciar a faculdade de pedagogia porém não encontrava, para ajudar com as contas de casa resolvi trabalhar de empregada doméstica.

Uma conhecida que já era do ramo me recomendou para uma casa de uma Juíza chamada Mirella Ambrósio. Sem pensar aceitei o pedido, porém nem tudo é o que parece em sexta feira 13 Mirella esqueceu seu carro destravado devido da agitação do trabalho, durante o horário de serviço um criminoso que  ladrão fugia da polícia se escondeu no porta malas do carro.

Após um longo dia de trabalho Mirella se dirigia para casa mas aquele dia foi e ficará marcado por um infeliz acidente durante o caminho de casa um bêbado motorista dirigia a 110 quilômetros por hora ultrapassando todos os sinais de trânsito até fazer uma ultrapassagem e bater no fundo do carro de Mirella que  matou na hora o ladrão e causou vários ferimentos leves em Mirella.

O impacto foi tão forte que o motorista não foi arremessado pelo para brisa graças ao cinto de segurança, aquele acidente atraiu curiosos um deles ligou para a samu de repente a polícia surgiu. Ao ser atendido o motorista foi direto para o hospital com o braço quebrado e leves ferimentos, Mirella foi atendida ali mesmo, mas não há algo ruim que não possa piorar.

Na expectativa de chegar em casa ela liga para o reboque que estava perto do local do acidente mas ficou preso em engarrafamento que se formou perto dali e iria atrasar 10 minutos. Porém um policial deu tiro para cima fazendo o trânsito começar a fluir, 8 minutos se passaram e o reboque chega.

Por volta de 10 horas da noite Mirella chegou tomou um banho comeu uma pizza e foi dormir. Na manhã seguinte sua empregada sua Isabela chegou para trabalhar, mas ao ver agrande bagunça ficou chocada.

Por ser fim de semana Mirella pode dormir um pouco mais, por volta de 11 da manhã a juíza acorda, esperando o almoço, após meia hora o almoço foi servido, assim que acabou de comer a juíza foi para o seu quarto onde mexia no celular. Ao chegar 1 hora da tarde Mirella tira a roupa veste meias longas vintage com suspensórios pega os seus fones de ouvido, óculos de realidade virtual e começa a jogar life is strange: true colors um jogo lesbico que achou na Internet.

Por estar bastante estressada Mirella não pecebeu deixou a porta meio que aberta, ao ir no quarto da patroa para limpar Isabela ver Mirella nua e com um vibrador se masturbando. Aquela cena não saiu da mente de Isabela, com tudo a forma de aliviar o estresse deu início a uma paixão secreta de Isabela por Mirella.

1 mês se passou e Mirella foi na oficina ver o concerto e o tamanho do prejuízo do carro. Por o carro estar no seguro a juíza pagou 400 R$ e a seguradora porto azul pagou o restante, então de repente Mirella sentiu uma sensação bem ruim. Nessa mesma hora Isabela tava dentro do quarto de Mirella vendo e mexendo nos  brinquedos eróticos.

Devido a suas observações Isabela pode sair do quarto minutos antes da patroa chegar evitando diversas reclamações problemas, antes deixar o cômodo tudo foi colocado no mesmo lugar. Ao chegar em casa Mirella diz para Isabela que a noite ela tem um date com um homem.

Por volta de 7 horas da noite Mirella vai pra restaurante fraga após esperar por 1 hora e meia Mirella foi embora pois o rapaz com quem ela marcou acabou dando um bolo nela Mirella ligou mas nada dele atender.

Na manhã seguinte ela o encontrou na portaria do condomínio para tentar se  explicar do por que ele não foi no fraga mas de repente Mirella ver ele beijando uma mulher.  Após viver aquela cena a juíza subiu para o seu apartamento ao comentar com Isabela sobre tudo que aconteceu ela disse:

- conhece o rapaz ele se chama Miguel. Ele é um safado.

Ao saber quem era o rapaz a juíza fala:

- o canalha tem o nome de anjo mas na real ele é um safado que brinca com o coração das mulheres e depois joga fora

Após aquele dia Mirella desistiu de se entregar e namorar homens pois com essa era sua 99° tentativa de achar um amor porém não deu certo.

Para afogar a mágoa de ser rejeitada mais uma vez Mirella fez a promessa
que daquele em diante ela nunca mais iria se apaixonar por um homem, após encher a cara e ficar bastante bêbada a juíza puxou Isabela pelo braço lhe deu  um beijo. No nascer do sol de domingo Mirella levantou com uma puta dor de cabeça e pior não se lembra de nada do que aconteceu.

Após tomar café da manhã a juíza perguntou a Isabela:

- Isa o que eu fiz ontem a noite?

Ainda sem entender o que tinha acontecido Isabela reponde:

- senhora Mirella seja minha minha namorada, ontem a noite você se libertou e me deu um beijo.

Chocada com a situação Isa mostrou o vídeo para Mirella ver ao assistir o que ela tinha feito com a empregada Mirella fica sem palavras e tenta explicar, mas Isa não ficou ofendida pelo contrário ela quer mais.

Vendo que Mirella ainda tava afetada pela ressaca da noite anterior Isabela se declara dizendo:

- Mirella desde do 1° dia que eu vim trabalhar aqui eu apaixonei por você

Tentando assimilar tudo a juíza se levantou e desceu para dar uma volta mas antes de sai ela disse:

- Isa sua declaração foi repentina que me deixou sem palavras eu vou colocar minhas ideias no lugar e te dou uma resposta.

Enquanto Mirella bebia café no play do seu apartamento ela lembrou da sua promessa. Mas tem um porém por ser uma aluna estudiosa Isabela terminou o ensino médio com 16 anos ou seja na vista da lei ela menor de idade.

Preocupada com Mirella, Isa a seguiu onde ouviu tudo que a preocupada mas depois de aparecer de surpresa na frente de Mirella e dar lhe um beijo e dizer:

- meu amor eu não me interesso com o que as outras pessoas vão pensar o que importa é eu está com você.

Mirella de forma caltelosa respondeu:

- Isa você trabalha aqui a 1 mês, vamos iniciar esse relacionamento com calma.

Isabela disse:

- tudo bem eu quero conhecer você melhor.

Então como passo inicial Mirrella quer conhecer a família de Isabela.

Mirella pergunta:

- Isa que dia a gente pode marcar um almoço para eu conhecer lá ?

Isabela pergunta:

- antes de eu responder essa pergunta eu quero pedir uma coisa ?

Mirella responde:

- claro que o você quiser

Isa diz:

- posso te chamar de amor

Mirella vendo que já teve seu coração laçado responde:

- sim Isabela

Isabela diz:

- é... agora respondendo a pergunta que você fez amor meu pai já faleceu tem 2 anos minha mãe não mora aqui e sim no Ceará.

Após 3 meses se conhecendo Mirella e Isa começaram a namorar. A partir do ano novo Isa deixou de ser empregada e passou a trabalhar em escritório, após o carnaval Isa conseguiu se matricular na faculdade, nesse meio tempo elas começaram a morar juntas e ter uma vida agitada.

Sem ter um dia definido Isabela liga para sua cunhada Paula e pede uma ajuda na preparação do debute entre ela e Mirella. Dando uma olhada na Internet elas tem a ideia de comprar presentes surpresa que serão divididos em 4 prêmios que receberam os nomes de:

prêmio uau,
prêmio êêêê,
prêmio é sério e o
prêmio da trapaça

Ao chegar o dia 10.07 tudo foi revelado Isa fez uma surpresa para pedir Mirella em casamento. Depois ver seu apê todo decorado com corações e luz de velas Mirella começou a chorar sem pensar 2 vezes Mirella aceita o pedido. Ao chegar   o fim de semana elas decidiram ir pra o motel bandeira para ter um tempo só delas.

CONTOS DE UMA JUÍZA STRAPON Onde histórias criam vida. Descubra agora