Depois de comemorar 4 anos e 6 meses de casamento Beatriz recebe a notícia que o seu ex namorado Lucas tava de volta ao Brasil após um temporada no exterior. No entanto assim que chega a sua pátria ele quer ver Beatriz e pedir desculpas por ter viajado sem ter se despedido e gostaria de voltar namorar com ela.
Graça a empolgação na manhã do dia seguinte Lucas foi até rua santoria na casa onde Beatriz morava com sua mãe ao chegar lá dona Sonia disse:
- oi Lucas como vai a quanto tempo ?
Lucas responde:
- oi dona Sonia eu voltei ontem de Londres após um longo tempo eu vim ver minha ex namorada ela tá por aí
Sonia diz:
- Lucas a Beatriz não mora mais aqui ela se mudou para o condomínio vilas do atlântico apartamento 620.
Ao tocar a campainha Lucas é atendido por Isabela que tava um pouco doente e não e pode ir trabalhar naquele dia, ao dizer que é o ex namorado de Mirella Isabela o joga um balde de água fria explicando que ela é esposa de Mirella.
Ao ouvir que a sua amada já se casou Lucas derrama lágrimas pois ele ver o único fio de esperança de ser o marido de Mirella partir. Dias mais tarde Lucas ver Mirella entrar na loja tempos novos roupas íntimas e lingerie quando de repente Beatriz vai até sua amada e dar lhe um beijo
Ao ver aquela cena Lucas fica bastante chocado ele quase ele tem uma parada
cardíaca. Após 2 semanas Lucas tem a oportunidade de conversar com Beatriz e matar a saudade. Durante a conversa ele tenta achar uma forma de pedir as explicações do por que ela está traindo sua esposa então sem mais nem menos Lucas pergunta:- Bia eu sei que você é casada mas por que você está traindo a sua esposa ?
Beatriz responde:
- freia, freia um pouco como assim eu não tô traindo ninguém houve algum erro.
Lucas diz:
- eu conheci sua esposa Isabela quando eu fui te visitar a um tempo atrás e a 2 semanas atrás eu te vi em uma loja e do nada uma mulher que não era a Isabela te beijou e você retribuiu e não venha dizer que é mentira.
De repente Isabela e Mirella entra na lanchonete e ver Beatriz conversando com Lucas ao chegar na mesa onde eles tavam Beatriz explica a situação e o mal entendido. Após ouvir o ex boy de Bia pede 1000 desculpas ele pensou que sua amiga e ex namorada tinha sido traída.
Ao esclarecer o mal entendido Lucas descobri que sua ex namorada tem um relacionamento trisal depois de longo papo Lucas vai embora pra sua casa ao chegar lá ele começa a socar as paredes até ferir os punhos.
Na perspectiva de Lucas ele sofreu uma grande humilhação no seu orgulho de homem quando descobriu que Beatriz é literalmente duplamente casada e ela o ver com outros olhos no entanto Lucas não ver aquilo como um obstáculo para tentar conquistar o coração da sua Bia novamente, mas o destino e o anjos da guarda das esposas eram super contra a vilania de Lucas.
Após passar a madrugada pensando em um plano de separar Beatriz de Isabela e Mirella ele comprou 2 pacotes com 10 cuecas e enviou para a casa das esposas porém o tiro saiu pela culatra pois além de Bia, Isa também usa cueca ao invés de calcinha como roupa íntima.
Devido as suas vidas bem agitadas elas acham que fizeram alguma compra na Internet e a compra acabou de chegar vendo que sua tentativa de separação não causou nenhum problema Lucas tentou uma outra abordagem. Ao ficar sabendo que no sábado é aniversário de Mirella, Lucas comprou um bolo e mandou para a casa da sua ex porém por causa de uma reunião de trabalho Bia não chegou a tempo para comprar o bolo favorito de uma das suas esposas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS DE UMA JUÍZA STRAPON
Genç Kız EdebiyatıHistórias de uma juíza que atraiu a atenção de sua empregada doméstica através de seus comportamentos imorais